Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Publicado em 23 de novembro de 2023 12:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O 'BBB 24' estreia daqui a 46 dias e Chico Moedas foi apontado como um provável participante do reality da Globo. Diretor da atração, Boninho se manifestou e revelou se o influencer estará mesmo no 'BBB 24'
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho revela se ex de Luísa Sonza estará no reality. Descubra! Chico Moedas no 'BBB 24'? Ex de Luísa Sonza foi envolvido em rumor de que estaria na próxima edição do reality da Globo Chico Moedas no 'BBB 24'? Ex de Luísa Sonza ganhou torcida contrária após trair a cantora gaúcha Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho negou que ex de Luísa Sonza estará no reality, que estreia em 8 de janeiro de 2024 Chico Moedas não vai participar do 'BBB 24', revelou Boninho
Veja + após o anúncio

"Chico Moedas vai participar do 'BBB 24'?" é a pergunta que vem ganhando as redes sociais a menos de dois meses para a estreia do reality da Globo marcada para 8 de janeiro de 2024. O ex-namorado de Luisa Sonza, a quem traiu segundo a cantora em um bar do Rio de Janeiro, já até ganhou torcida contrária na web.

Diretor do reality, que terá significativas mudanças na próxima edição, Boninho jogou um balde de água fria em quem queria ver Chico Moedas no "BBB 24" tanto para eliminá-lo logo de cara como para tentar levar o influencer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O marido de Ana Furtado compartilhou uma página de Instagram que indicava Chico Moedas como futuro participante do time Camarote do "BBB 24". "É fake! Não dá para eliminar quem não vai!", afirmou acrescentando risadas no final da frase.

'BBB 24' terá novo grupo: Saiba nome do 3º grupo!

Além de Chico, uma cantora ex-participante de "A Fazenda" também teve sua participação negada pelo filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) no próximo "BBB", que pode contar com uma diretora de TV.

Assim como ocorre desde 2020, o reality da Globo comandado por Tadeu Schmidt reunirá famosos e anônimos. O diferencial é que um terceiro grupo (Puxadinho) será criado para se juntar aos times Camarote e Pipoca.

'BBB 24': saiba quando estreia e quando chega ao fim

O faturamento gigantesco é outro ponto que assemelha o "BBB 23" do "BBB 24". No final de outubro foi revelado que 15 patrocinadores já fecharam contratos para anunciarem no reality, gerando uma receita de R$ 800 milhões para a Globo.

Os contratos têm diferentes formatos e podem abrigar o digital, a TV fechada, formatos exibidos dentro do reality, e blocos em atrações como "Mais Você". Até mesmo o que os brotheres forem consumir ou usar no "BBB" também estão com patrocinadores definidos.

Serão exatos 100 dias de confinamento, da estreia em 8 de janeiro até a final, dia 16 de abril.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias