Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Chico Pinheiro volta ao 'Bom Dia Brasil' após internação por problemas cardíacos

Compartilhe no Facebook
Apresentador estava afastado do programa desde terça-feira (14)

Chico Pinheiro, apresentador do "Bom Dia Brasil", recebeu alta depois de ser internado com problemas cardíacos na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jornalista de 63 anos, que substituiu William Bonner no "Jornal Nacional" após seu filho se envolver em um acidente de carro, passou mal na segunda-feira à noite (13) e desde então ficou afastado do telejornal.

Na manhã do mesmo dia, durante o programa, o jornalista chamou a atenção ao imitar um boneco gigante de Olinda. Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, o apresentador, famoso por seu descontraído bordão "Graças a Deus hoje é sexta-feira", está pronto para voltar ao telejornal matinal: "Chico Pinheiro já está em casa e retorna à bancada do 'Bom Dia Brasil' nesta sexta-feira (17). Ele passou por um procedimento médico preventivo, recomendado após um check-up, e já teve alta".

A emissora, no entanto, não informou se ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento cirúrgico para reparar a obstrução de artérias. Em suas redes sociais, o jornalista respondeu aos seguidores que questionaram sua ausência no telejornal. "Doente não, estou na prevenção", disse na terça. "Não ando! Estou deitado, fazendo check-up", informou na quarta.

Chico Pinheiro está escalado para comandar, ao lado da jornalista Monalisa Perrone, as transmissões do Carnaval de São Paulo, que trará Sabrina Sato à frente da bateria da Gaviões da Fiel e Gracyanne Barbosa como rainha de bateria da X-9 Paulistana.

Internado, Pai de Xuxa apresenta pequenas melhoras

Depois de ser internado no Hospital Samaritano, Zona Oeste do Rio, com uma grave osteoporose que desencadeou quadros clínicos mais graves, Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, aos poucos apresenta melhora: "Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele", disse a apresentadora.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.