Chris Brown apresenta filha de dez meses no Instagram: 'Um pedaço de mim'
Publicado em 17 de abril de 2015 16:36
Por Purepeople
O cantor e dançarino Chris Brown mostrou todo seu lado paizão no Instagram ao lado da filha, Royalty, de dez meses, usando roupas da mesma cor e com a legenda "Deus me abençoou com um pedaço de mim". É o primeiro registro do cantor ao lado da menina que é fruto de um relacionamento com a ex-modelo Nia Guzman, de 31 anos. Na época em a criança foi descoberta pelo site "TMZ", Brown estava namorando a modelo Karrueche Tran, que deu fim à relação através do Twitter. Entretanto, eles já haviam tido um breve rompimento por causa de Rihanna, ex do cantor. O ano de 2015 parece estar sendo mais tranquilo para Chris Brown. No ano passado, o rapper comemorou seus 25 anos dentro da cadeia por ter agredido um homem na porta de um hotel de luxo em outubro de 2013. O artista chegou a oferecer dinheiro ao homem para que ele não fosse processado. Com uma vida pessoal marcada por confusões, o dançarino ainda se viu no meio de uma briga de gangues em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos, que term
Chris Brown postou foto no Instagram ao lado da filha de dez meses, Royalty, e se derreteu pela menina. 'Um pedaço de mim'
Royalty é fruto de um relacionamento de Chris Brown com a ex-modelo Nia Guzman, de 31 anos
Com a carreira marca por várias confusões, Chris foi preso em 2009 após agredir a então namorada, Rihanna
Em 2014, o rapper completou 25 anos dentro da prisão por ter agredido um homem na entrada de um hotel
Assim como Chris Brown, a apresentadora Ana Hickmann também usa o Instagram para compartilhar momentos ao lado do filho, Alexandre Jr.
Na última quarta-feira, 15 de abril de 2015, Claudia Raia usou o Instagram para parabenizar o filho mais velho, Enzo, pelos seus 18 anos
Dani Monteiro registrou selfie ao lado da família com o recém-nascido, Bento, no elevador
Neymar e Davi Lucca divertiram o público no Instagram com uma foto em que aparecem com o mesmo look
Veja + após o anúncio

O cantor e dançarino Chris Brown mostrou todo seu lado paizão no Instagram ao lado da filha, Royalty, de dez meses, usando roupas da mesma cor e com a legenda "Deus me abençoou com um pedaço de mim". É o primeiro registro do cantor ao lado da menina que é fruto de um relacionamento com a ex-modelo Nia Guzman, de 31 anos. Na época em a criança foi descoberta pelo site "TMZ", Brown estava namorando a modelo Karrueche Tran, que deu fim à relação através do Twitter. Entretanto, eles já haviam tido um breve rompimento por causa de Rihanna, ex do cantor.

O ano de 2015 parece estar sendo mais tranquilo para Chris Brown. No ano passado, o rapper comemorou seus 25 anos dentro da cadeia por ter agredido um homem na porta de um hotel de luxo em outubro de 2013. O artista chegou a oferecer dinheiro ao homem para que ele não fosse processado.

Com uma vida pessoal marcada por confusões, o dançarino ainda se viu no meio de uma briga de gangues em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos, que terminou em tiroteio e três pessoas feridas. Ao menos, Chris Brown pode respirar mais aliviado desde março deste ano quando, finalmente, se livrou da liberdade condicional por ter agredido a ex-namorada, Rihanna, em 2009. E por falar na garota de Barbados, a semelhança entre ela e Candice Brook, suposta nova namorada do cantor, também foi um dos assuntos mais comentados pelos fãs.

Outros famosos também registram momentos com filhos no Instagram

Não é só Chris Brown que gosta de postar fotos ao lado dos seus rebentos nas redes sociais. A apresentadora Ana Hickmann corujou bastante o filho, Alexandre Jr., de 1 ano, durante um passeio à praia e postou até um vídeo do menino se divertindo na areia. Já os papais Claudia Raia e Edson Celulari usaram o Instagram para parabenizar o filho, Enzo, pelos 18 anos completados na última quarta-feira (15). A atriz postou uma foto antiga ao lado do primogênito e declarou o amor ao filho.

A repórter Dani Monteiro usou a rede social para registrar um momento ao lado do marido e dos filhos. Mãe pela segunda vez do pequeno Bento, ela fez a primeira selfie do menino no elevador. E o jogador Neymar fez graça em um de seus registros posando ao lado do filho, Davi Lucca, com o mesmo figurino dos pés à cabeça.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Chris Brown
Chris Brown
Nova tattoo! Chris Brown faz desenho de tênis de marca no rosto e impressiona
12 de fevereiro de 2020 12:19
Chris Brown relata agressão a ex Rihanna: 'Dei um soco e ela cuspiu sangue'
16 de agosto de 2017 12:49
Chris Brown comenta foto de look decotado de Rihanna e fãs reprovam: 'Sai daqui'
8 de agosto de 2017 11:08
Ex-namorada acusa Chris Brown de tentar matá-la e consegue ordem de restrição
21 de fevereiro de 2017 18:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Instagram dos famosos Música
Sobre o mesmo tema
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
17 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essa foi a reação de Bruna Biancardi após dar a luz para Mavie e descobrir que Neymar foi para festinha com mulheres
Essa foi a reação de Bruna Biancardi após dar a luz para Mavie e descobrir que Neymar foi para festinha com mulheres
15 de outubro de 2023
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias