Chris Weidman elogia Anderson Silva, derrotado em luta: 'É o melhor lutador'

A vitória sobre Anderson Silva no UFC 162, no 6 de julho, não subiu à cabeça de Chris Weidman. Durante uma entrevista ao site TMZ, publicada nesta quinta-feira (11), ele foi questionado: "Você diria que ele (o Spider) ainda é o melhor lutador?". Chris não pensou duas vezes antes de dar sua resposta: "Sim, eu diria que ele ainda é". O vencedor comentou que a revanche de Anderson acontecerá em dezembro deste ano ou em fevereiro de 2014.

As brincadeiras de Anderson no octógono também foram comentadas na entrevista. Como um bom lutador, Chris mostrou que já conhecia bem o seu adversário. "Ele (Anderson) tem esse costume de jogar com a insegurança das pessoas. Mas comigo ele não conseguiu fazer isso, porque não sou esse tipo de cara", explicou Chris. Apesar da rivalidade no ringue, o vencedor garante que o clima após a luta foi de respeito mútuo: "Depois da luta nós nos tratamos com respeito".

Logo depois da luta, Anderson deixou claro que não queria saber de revanche, surpreendendo o mundo do MMA, e chegou até a falar em aposentadoria. O Spider, entretanto, mudou de ideia e está pensando em ter sua revanche contra Chrins ainda neste ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários