Christiane Torloni dá receita de bem-estar: 'Não tomo conta da vida dos outros'
Publicado em 26 de março de 2015 16:30
Por Purepeople
No Carnaval de 2014, Christiane Torloni foi rainha de bateria da Grande Rio e ouviu muitas críticas por não saber sambar. Os comentários vindos da internet não abalaram a atriz, na época. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, ela contou como consegue lidar tão bem com esse tipo de situação e deu sua receita para encarar a vida com tranquilidade. "Às vezes, me perguntam por que estou tão bem. Respondo que não tomo conta da vida dos outros, só da minha", respondeu ela, que, hoje em dia, por causa das redes sociais e das pessoas que opinam sem revelar sua verdadeira identidade, acaba levando uma vida mais restrita e discreta. "Não é algo que só acontece com quem é artista. Com a internet todo mundo fica mais exposto. Eu, por exemplo, não saio mais para dançar... É chato isso", opinou Christiane, que viu seu nome "bombar" nas redes sociais com o episódio do "Hoje é dia de rock, bebê". "Sou uma pessoa do meu tempo, ou seja, aderi (à internet), mas de uma maneira coerente, sem tanta
Christiane Torloni dá receita de bem-estar: 'Não tomo conta da vida dos outros'
Christiane Torloni: 'Com a internet todo mundo fica mais exposto. Eu, por exemplo, não saio mais para dançar'
Aos 58 anos, Christiane Torloni mantém boa forma com caminhadas na orla do Rio de Janeiro
Christiane Torloni intepreta a personagem Maria Inês na novela 'Alto Astral'
Em 'Alto Astral', Maria Inês (Christiane Torloni) não consegue esquecer Marcelo (Edson Celulari), seu amor do passado
Em 'Alto Astral', Maria Inês (Christiane Torloni) é mãe de Marcos(Thiago Lacerda) e Caíque (Sérgio Guizé)
 
Veja + após o anúncio

No Carnaval de 2014, Christiane Torloni foi rainha de bateria da Grande Rio e ouviu muitas críticas por não saber sambar. Os comentários vindos da internet não abalaram a atriz, na época. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, ela contou como consegue lidar tão bem com esse tipo de situação e deu sua receita para encarar a vida com tranquilidade.

"Às vezes, me perguntam por que estou tão bem. Respondo que não tomo conta da vida dos outros, só da minha", respondeu ela, que, hoje em dia, por causa das redes sociais e das pessoas que opinam sem revelar sua verdadeira identidade, acaba levando uma vida mais restrita e discreta.

"Não é algo que só acontece com quem é artista. Com a internet todo mundo fica mais exposto. Eu, por exemplo, não saio mais para dançar... É chato isso", opinou Christiane, que viu seu nome "bombar" nas redes sociais com o episódio do "Hoje é dia de rock, bebê". "Sou uma pessoa do meu tempo, ou seja, aderi (à internet), mas de uma maneira coerente, sem tanta exposição".

'Respeito a passagem do tempo'

Aos 58 anos, Christiane mantém sua boa forma com caminhadas na orla do Rio de Janeiro. Segundo a atriz, a chegada da maturidade não a assusta. "Respeito a passagem do tempo na minha pele, por exemplo. As coisas estão acontecendo... Vejo, me acostumo, aceito e vamos tocando a vida", disse.

"Na minha profissão, por exemplo, às vezes, assisto às novelas do passado... Tanta gente não continuou a carreira... Fora os que infelizmente faleceram. Me sinto orgulhosa de nesses 40 anos (de carreira) continuar me burilando como a pedra rara que cada artista é, único e insubstituível", pontuou ela, atualmente na novela "Alto Astral", interpretando uma mulher que ainda fica abalada com um grande amor do passado.

'Não tiro nada de letra do que faço'

Como qualquer profissional, Christiane Torloni possui sucessos e fracassos na sua carreira. As derrotas, ela garante, não a deixam paralisada. "As frustrações são importantes. Um trabalho malsucedido, seja no cinema, teatro ou na televisão, não é motivo para desanimar. Você se empenha da mesma forma", avaliou.

"As coisas são muito maiores do que nós. Vou aprendendo com o tempo que não se controla tudo. Na verdade, nada. Só tenho de fazer muito bem o meu. Não dá para abandonar o barco", completou a atriz. "Não tiro nada de letra do que faço, não existe isso. Eu, mais que todos, miseravelmente, tenho de me superar a cada trabalho. A angústia está em mim".

Sobre
Christiane Torloni
Christiane Torloni
Christiane Torloni, de 'Velho Chico', troca carinhos com Juan Alba após musical
12 de julho de 2016 08:02
Christiane Torloni fala sobre vaidade e cirurgia plástica: 'Ganhei uma boa pele'
6 de junho de 2015 14:42
Christiane Torloni é a favor de salário para donas de casa: 'Administradoras'
1 de abril de 2015 13:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
13 de janeiro de 2024
A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias