Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Christiane Torloni fala sobre morte do filho: 'O luto não passa nunca'

Sempre muito discreta ao falar da família, a atriz Christiane Torloni abriu o coração para o programa "Alta definição", da emissora portuguesa SIC, numa comovente entrevista. A atriz esteve no país recentemente para a turnê europeia do espetáculo de dança "Teu corpo é meu texto", no qual interpreta uma deusa, e aproveitou para conversar com a atração.

No início do papo, Christiane relembrou de quando morou em Portugal por três anos com a família e pensou em desistir da carreira, após a morte repentina do filho Guilherme, um dos gêmeos que teve com Dennis Carvalho. O garoto morreu aos 12 anos, em 1991, num acidente de carro.

"O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário. Não existe ex-mãe ou ex-filho. Você conviver com isso é o grande desafio da vida. E principalmente não achar que isso foi um castigo. Isso me fez desapegar mais do Leo (o ator Leonardo Carvalho, seu filho), porque temos que aprender que não somos donos de nada. Não temos controle sobre a vida e a morte", declarou emocionada ao programa.

A atriz revelou ainda que chegou a pensar em ter mais filhos e que até hoje recebe cartaz de fãs dando apoio. "Como a essência do ator é donativa, quando você perde seu coração, sua alma, não sabe nem se vai continuar vivo. É uma coisa a que pouca gente sobrevive. Tem gente que está aparentemente viva, mas já morreu há 30 e tantos anos. A arte veio salvar a minha vida. O coração é o que mantém a mente inteira. O maior órgão, o mais delicado é o coração. Na hora que ele se espatifa, a mente se descontrola. Manter seu coração inteiro para a sua mente ficar em ordem é sobrehumano".

Em cartaz pela Europa com o espetáculo de dança, a atriz já se apresentou na França e na Espanha. A turnê deve acabar até o final do ano, quando Christiane voltará ao Brasil para estrear como rainha de bateria no carnaval carioca, desfilando pela Grande Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários