Christiane Torloni sobre críticas por não saber sambar: 'Quem gostar gostou'
Publicado em 5 de março de 2014 10:11
Por Laís Fernandes
Christiane Torloni estreou como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano mesmo já tendo desfilado muitas vezes pela escola. Usando uma fantasia de vagalume, a atriz inovou ao dançar valsa com o mestre dos ritmistas durante uma bossa. Mesmo reinando na Avenida, ela recebeu críticas de internautas, que disseram que a veterana não sabia sambar. Mas engana-se quem pensa que Christiane se importa com os comentários. "Tenho uma blindagem magnífica para elas. Só leio coisas de quem tem autoridade para criticar. Se fosse ouvir tudo o que falam de mim, não teria a carreira que tenho e estaria vendendo sanduíche natural na praia", afirmou Christiane , em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (5). Sobre ter samba no pé, a atriz garante que não se importa em levar para a Avenida sua personalidade. "A rainha de bateria não conta ponto pra escola. Por isso, podem chamar personalidades e não cabrochas. Já participei de espetáculos de danç
Christiane Torloni rebate críticas sobre não saber sambar, em 4 de março de 2014: 'Quem gostar gostou. Não me importo'
Christiane Torloni estreou como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano
Christiane Torloni dança valsa com mestre da bateria da Grande Rio
Christiane Torloni: 'A rainha de bateria não conta ponto pra escola. Por isso, podem chamar personalidades e não cabrochas'
Christiane Torloni se inspira em Luiza Brunet e Luma de Oliveira: 'Elas não vinham de comunidade, mas conseguiram deixar suas marcas'
Christiane Torloni passa por sufoco antes de entrar na Avenida com cabelo preso em fantasia
Veja + após o anúncio

Christiane Torloni estreou como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano mesmo já tendo desfilado muitas vezes pela escola. Usando uma fantasia de vagalume, a atriz inovou ao dançar valsa com o mestre dos ritmistas durante uma bossa. Mesmo reinando na Avenida, ela recebeu críticas de internautas, que disseram que a veterana não sabia sambar. Mas engana-se quem pensa que Christiane se importa com os comentários.

"Tenho uma blindagem magnífica para elas. Só leio coisas de quem tem autoridade para criticar. Se fosse ouvir tudo o que falam de mim, não teria a carreira que tenho e estaria vendendo sanduíche natural na praia", afirmou Christiane , em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (5).

Sobre ter samba no pé, a atriz garante que não se importa em levar para a Avenida sua personalidade. "A rainha de bateria não conta ponto pra escola. Por isso, podem chamar personalidades e não cabrochas. Já participei de espetáculos de dança que foram aplaudidos de pé na Europa. Quem gostar gostou. Não me importo!", responde.

As escolas de samba do Rio de Janeiro têm rainhas de bateria de alto nível, mas Christiane se inspira em grandes divas do Carnaval para dar seu show na Sapucaí.

"Têm mulheres lindas, como a Juliana Alves. Ela é uma grande cabrocha, tem graça, leveza e é da comunidade. Acho isso lindo, mas sei que não sou assim. Bem que eu gostaria. Trago atitude para a escola. Me inspiro na Luiza Brunet e na Luma de Oliveira. Elas não vinham de comunidade, mas conseguiram deixar suas marcas", finaliza Christiane.

Antes de entrar na Avenida, a atriz passou por um sufoco ainda na concentração da Grande Rio. Ela percebeu que o seu cabelo, na verdade um aplique, estava preso na parte de trás da fantasia. Mas Christiane Torloni conseguiu resolver o problema sozinha e deu continuidade ao desfile da escola.

Sobre
Christiane Torloni
Christiane Torloni
Christiane Torloni, de 'Velho Chico', troca carinhos com Juan Alba após musical
12 de julho de 2016 08:02
Christiane Torloni fala sobre vaidade e cirurgia plástica: 'Ganhei uma boa pele'
6 de junho de 2015 14:42
Christiane Torloni é a favor de salário para donas de casa: 'Administradoras'
1 de abril de 2015 13:13
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira, a onça mais aclamada do Carnaval 2024: 10 curiosidades que você não sabia sobre a fantasia da rainha
Paolla Oliveira, a onça mais aclamada do Carnaval 2024: 10 curiosidades que você não sabia sobre a fantasia da rainha
16 de fevereiro de 2024
Neymar não participa do documentário de Galvão e sofre duras críticas: 'Nitidamente não suporta ele'
Neymar não participa do documentário de Galvão e sofre duras críticas: 'Nitidamente não suporta ele'
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias