Christina Aguilera aceita pedido de casamento no Valentine's Day: 'Ele me pediu'
Publicado em 15 de fevereiro de 2014 12:34
Por Purepeople
O Valentine's Day de Christina Aguilera não poderia ter sido mais romântico. Na sexta-feira (14), a cantora foi pedida em casamento no dia em que se comemora o dia dos namorados americano por seu namorado Matthew Rutle. "Me pediu e eu disse..", postou a cantora no Twitter, postando uma foto na qual aparece com as mãos entrelaçadas com as do noivo exibindo o anel de compromisso. Christina Aguilera e Matthew estão juntos há três anos , quando se conheceram no trabalho, durante a gravação do filme "Burlesque". A cantora já foi casada com Jordan Bratman . Eles oficializaram a união em 2005 e se divorciaram em outubro de 2010. Os ex-casal divide a custódia do único filho da cantora, Max, de seis anos. Na semana passada, a revista americana "Ok" afirmou em sua capa que a cantora está grávida do segundo filho . A publicação falou com um amigo da cantora, que afirmou que ela parou de beber e chegou a recusar sushi, sua comida favorita. "Esse bebê salvou a minha vida", afirmou Christina,
Christina Aguilera foi pedida em casamento pelo namorado Matthew Rutle no Valentine's Day, na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
"Me pediu e eu disse..", postou a cantora no Twitter, postando uma foto na qual aparece com as mãos entrelaçadas com as do noivo exibindo o anel de compromisso
Este será o segundo casamento de Aguilera. Em 2010, ela separou de Jordan Bratman, com quem ficou por cinco anos
A revista americana 'Ok' afirma que a cantora, que já é mãe de Max, de 6 anos, já está grávida do segundo filho
Max é filho de Aguilera com o primeiro marido, Jordan Bratman
Christina Aguilera e o ex-marido dividem a guarda de Max
Veja + após o anúncio

O Valentine's Day de Christina Aguilera não poderia ter sido mais romântico. Na sexta-feira (14), a cantora foi pedida em casamento no dia em que se comemora o dia dos namorados americano por seu namorado Matthew Rutle.

"Me pediu e eu disse..", postou a cantora no Twitter, postando uma foto na qual aparece com as mãos entrelaçadas com as do noivo exibindo o anel de compromisso.

Christina Aguilera e Matthew estão juntos há três anos , quando se conheceram no trabalho, durante a gravação do filme "Burlesque".

A cantora já foi casada com Jordan Bratman . Eles oficializaram a união em 2005 e se divorciaram em outubro de 2010. Os ex-casal divide a custódia do único filho da cantora, Max, de seis anos.

Na semana passada, a revista americana "Ok" afirmou em sua capa que a cantora está grávida do segundo filho . A publicação falou com um amigo da cantora, que afirmou que ela parou de beber e chegou a recusar sushi, sua comida favorita.

"Esse bebê salvou a minha vida", afirmou Christina, de 33 anos, ao amigo. Ainda de acordo com a "Ok", ele afirmou que a cantora está se cuidando para evitar os riscos durante a gravidez e que ela está com um "brilho real".

A revista diz ainda que ela chamará um dos seus companheiros do "The Voice" para ser padrinho do bebê e que este seria um dos motivos de ela ter se afastado da próxima temporada do reality show musical. Os agentes da cantora ainda não confirmaram a notícia.

Boatos de que ela está grávida são constantemente publicados pela imprensa americana. Em 2011 e 2012, suspeitas de uma nova gravidez precisaram ser desmentidas pela assessoria da artista.

Nos últimos anos, Christina Aguilera travou uma luta contra a balança e conseguiu eliminar mais de 30 kg. Ela se divorciou do ex-marido, Jordan Bratman, pai de Max, de 5 anos. O ganho de peso foi atribuído a separação. "Eu já passei por tanta coisa nessa vida. Sendo magra, sendo 'maior'", disse a cantora em entrevista à revista "Marie Claire" no ano passado.

Sobre
Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera apoia namoro de Gwen Stefani e Blake Shelton:'Pessoas ótimas'
13 de novembro de 2015 12:13
Christina Aguilera imita Britney Spears e outras cantoras em vídeo. Assista!
20 de maio de 2015 17:00
Christina Aguilera imita Britney Spears e surpreende. Assista ao vídeo!
24 de fevereiro de 2015 09:04
Christina Aguilera entrega parceria musical com Pharrel Williams: 'Adorando'
23 de fevereiro de 2015 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Casamento Namoro Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias