Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cinzas de Amy Winehouse são enterradas em Londres

Os parentes de Amy Winehouse se reuniram em uma cerimônia judaica, no último domingo (16), para mais uma despedida. Cerca de 70 familiares estavam presentes em Edgware, ao norte de Londres, para prestigiar o enterro das cinzas da cantora, que morreu, precocemente, há pouco mais de um ano, devido ao consumo abusivo de álcool após um período de abstinência. A estrela que conquistou o mundo com as canções "Rehab", "Valerie" e "You know I´m no Good" completaria 29 anos no último dia 14.

Ao que parece, o último adeus ocorreu em um cenário com um quê de excentricidade; segundo o "The Sun", os restos mortais de Amy foram depositados em uma lápide preta, com inscrições em rosa, enfeitada com a imagem de um pássaro cantando. Bem de acordo com o estilo um tanto quanto extravagante em que a artista costumava se apresentar. Na pedra, também havia uma homenagem à avó da cantora, Cynthia Levy, que faleceu cinco anos antes da neta.

O símbolo do passarinho na lápide, cujo bico aberto emana notas musicais, representa sem dúvida um tributo ao talento musical da britânica e à sua voz extraordinária. Cinco vezes vencedora do Grammy, teve muito sucesso com seus dois álbuns "Frank" e "Back to black". Um terceiro álbum "Lioness hidden treasures" foi lançado postumamente em dezembro do ano passado.

O potencial artístico da diva, certamente, deixa saudades, mas a vida pessoal serve de contra-exemplo à juventude e de incentivo a seus familiares que abraçaram a luta contra as drogas. Após sua morte, o pai de Amy se dedicou à criação de uma fundação que leva o nome da cantora, objetivando angariar fundos para o apoio de jovens com necessidades especiais, problemas financeiros e viciados em drogas.


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.