Cissa Guimarães e Zeca Camargo substituem Ana Maria Braga por uma semana na TV
Publicado em 29 de maio de 2015 11:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga vai tirar uma semana de descanso do "Mais Você". A partir da próxima segunda-feira (1º), a apresentadora será substituída por Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Em março, a atriz já havia comandado a atração, mas ao lado de André Marques. "Semana que vai ser mais curta porque tem feriado de Corpus Christi. E eu vou dar uma notícia...", iniciou Ana, sendo interrompida pelo Louro José. "Não precisa falar... Nós vamos trabalhar como acontece em todo feriado", disparou o boneco. "Não! Nós vamos folgar", completou a apresentadora. "Dessa vez a Cissa estará acompanhada de outro amigo meu, o Zeca. Porque o André está ocupado com o 'SuperStar'", justificou Ana, se referindo à competição musical exibida nas noites de domingo. A apresentadora só retornará ao matinal da Rede Globo no dia 8. Sutiã de Cissa arrebenta durante a atração A eterna 'garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia' passou por um momento inusitado enquanto apresentava o "Mais Você". Durante a exibição
Ana Maria Braga confirmou que ficará uma semana de férias do comando do 'Mais Você'
Cissa Guimarães e Zeca Camargo vão dividir o comando do 'Mais Você' a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho de 2015
Ana Maria Braga explicou porque André Marques não vai substitui-la novamente no 'Mais Você': 'Está ocupado com o 'SuperStar''
Ana Maria Braga voltará ao comando do 'Mais Você' na segunda-feira dia 8 de junho
Ana Maria Braga ficará uma semana longe do 'Mais Você' para aproveitar o feriado de Corpus Chrsti, na quinta-feira, dia 4 de junho
André Marques e Cissa Guimarães costumam substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga vai tirar uma semana de descanso do "Mais Você". A partir da próxima segunda-feira (1º), a apresentadora será substituída por Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Em março, a atriz já havia comandado a atração, mas ao lado de André Marques.

"Semana que vai ser mais curta porque tem feriado de Corpus Christi. E eu vou dar uma notícia...", iniciou Ana, sendo interrompida pelo Louro José. "Não precisa falar... Nós vamos trabalhar como acontece em todo feriado", disparou o boneco. "Não! Nós vamos folgar", completou a apresentadora.

"Dessa vez a Cissa estará acompanhada de outro amigo meu, o Zeca. Porque o André está ocupado com o 'SuperStar'", justificou Ana, se referindo à competição musical exibida nas noites de domingo. A apresentadora só retornará ao matinal da Rede Globo no dia 8.

Sutiã de Cissa arrebenta durante a atração

A eterna 'garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia' passou por um momento inusitado enquanto apresentava o "Mais Você". Durante a exibição de uma reportagem, o seu sutiã arrebentou e foi alvo de brincadeira do eterno Mocotó da novela "Malhação".

"Eu não aguento... Eu vou contar. Aconteceu um acidente aqui. O que aconteceu? Você quer que eu fale ou vai falar?", iniciou o ator. "Tudo bem. Arrebentar o sutiã é uma coisa muito séria", rebateu Cissa, um pouco incomodada.

Em outra ocasião, André deu susto na atriz com uma aranha de brinquedo. "To tremendo. Preciso de uma água", disse a repórter do "Vídeo Show". Notando o nervosismo da colega de programa, André não escondeu sua preocupação. "Minha pressão até baixou", disse ele.

Ana relembra que fugiu de casa: 'Aos 18 anos'

Durante recente participação no programa "Esquenta!", a apresentadora revelou que quando era adolescente precisou deixar a casa dos pais, escondida, para poder estudar. "Fugi com 18 anos de casa! Pulei janela e tudo. Porque eu queria estudar e meu pai não queria. Queria fazer faculdade e ele dizia que não. Me deserdou, falou: 'Não pago mais nada, vai por tua conta!'", afirmou ela.

Quando nasceu, o pai da apresentadora já tinha mais de 60 anos e, segundo ela, esse foi um motivo de tantos conflitos. "Meu pai não me aguentou muito e me colocou em um colégio interno", recordou ela.

Apresentadora chora ao rever entrevista

No final de semana, Angélica e Luciano Huck se envolveram em acidente aéreo quando voltavam do Pantanal. O casal estava acompanhado dos três filhos e duas babás, além do piloto e copiloto. Ao rever a entrevista que os apresentadores deram ao "Jornal Nacional", Ana não segurou as lágrimas.

"Eu fico muito emocionada, porque adoro esses meninos. Eu não sei como vocês não choraram (durante a entrevista), porque eu chorei muito em casa", disse a apresentadora ao enxugar as lágrimas.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Viagem
Sobre o mesmo tema
De 'menino gordo' a 'inveja branca': Ana Maria Braga já teve várias falas polêmicas na TV Globo. Relembre!
De 'menino gordo' a 'inveja branca': Ana Maria Braga já teve várias falas polêmicas na TV Globo. Relembre!
10 de abril de 2024
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias