Clarice Falcão, Julia Rabello e humoristas do 'Porta dos Fundos' dão beijo gay

Para mostrar que o "Porta dos Fundos" não tem preconceitos, o time de humoristas do programa de humor protagonizou um beijaço gay. Gregorio Duvivier e Marcos Veras junto com Clarice Falcão e Julia Rabello aparecem dando um beijo na boca em um vídeo durante o ensaio fotográfico feito para a capa da revista Top Magazine.

O beijo gay do "Porta" já havia sido motivo de protesto dos fãs quando Duvivier e Fábio Porchat lançaram um episódio em que eles se beijam na boca. Na época, os colegas do programa de humor receberam comentários ácidos no canal do grupo no YouTube.

O beijo entre Duvivier e Marcos foi repetido pelas atrizes Clarice e Julia em um longo selinho entre meninas. Clarice é namorada de Gregório e Julia é casada com Marcos Veras, humorista no ar no programa "Encontro com Fátima" da TV Globo.

O grupo "Porta dos Fundos" será capa da última edição de 2013, em dezembro, da revista Top Magazine, segmentada no mercado de luxo, cultura e arte. Os bastidores do ensaio teve vídeo divulgado na segunda-feira de dezembro (6).

Com muito humor, a equipe se descontraiu no making off do ensaio e comentou sobre o sucesso do programa no ar pela internet desde agosto de 2012: "[2013] Foi um ano muito legal pra todos nós do "Porta". Ano que vem tem mais e espero que seja tão bom como esse ano", disse Gregorio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários