Cláudia Abreu passa sábado em família na praia usando maiô retrô

De férias depois de dar vida à engraçada vilã Chayene, na novela "Cheias de Charme", Cláudia Abreu foi flagrada com o marido, o cineasta José Henrique Fonseca, e dois de seus filhos, Felipa, de 5 anos e José Joaquim, 2, na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (19).

Cláudia estava usando um maiô inspirado nas roupas de banho de antigamente, bem comportado, mas marcando a boa forma aos 42 anos, depois de quatro filhos. A atriz também é mãe de Maria, de 11 anos, e Pedro Henrique, de 1, que não estavam presentes no dia de praia em família.

No final de 2012, a atriz gravou o especial Roberto Carlos caracterizada da cantora Chayene, e tascou um beijo na boca do Rei. No palco, também estavam Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, todas vestidas de "Empreguetes", personagens da trama.

Mesmo sendo inimigas na novela, as atrizes são muito amigas na vida real. Elas foram flagradas almoçando juntas em um restaurante no Leblon logo depois do final de "Cheias de Charme". Recentemente, a personagem de Taís Araújo, Penha, voltou a ser destaque. A ex-BBB Aline Mattos, primeira eliminada do reality show deste ano, é frequentemente comparada à personagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários