Claudia Leitte abusa de decote e comemora show de Réveillon: 'Tirando ondinha'

Claudia Leitte quase mostra tudo ao usar modelito ousada em show no Réveillon
30 fotos
Iniciar o slideshow
Claudia Leitte quase mostra tudo ao usar modelito ousada em show no Réveillon

Claudia Leitte subiu ao palco de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, usando um conjunto estampado com decote bastante ousado na festa de Réveillon. Aberto na frente com corte profundo que chegou até a altura do umbigo, o modelito da cantora também exibiu a barriguinha sarada e mostrou parte das costas de Claudinha.

O show aconteceu logo depois que Claudia e o marido comemoraram a passagem do ano assistindo a queima de fogos em Pernambuco. A loira se apresentou na cidade do nordeste pela primeira vez na carreira e comemorou a presença dos fãs: "Eu comecei o ano "Tirando ondinha" [risos]"! 700.000 pessoas na Orla Nova de Jaboatão dos Guararapes, PE! Que show lindo! Que Deus nos abençoe em 2014 com muito amor, paz e saúde!", escreveu a cantora no Instagram.

Durante o show, Claudinha trocou de modelito e adotou outro conjunto estampado, de top e shortinho coloridos, que deixou a barriga de fora. Em outro visual, a cantora usou um vestido com manga comprida, mas que deixou as pernas à mostra.

"Vamos começar 2014 em terras Pernambucanas", avisou a cantora aos fãs pelo Instagram, depois de fazer show em Cidade-Baixa, em Salvador, que também teve a participação do vencedor do The Voice, Sam Alves.

A cantora volta a Pernambuco para se apresentar no Festival Tamandaré Fest, no dia 11 de janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários