Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo

Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo
62 fotos
Iniciar o slideshow
Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo

Claudia Leitte exibiu sua boa forma na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12), no Itaquerão, em São Paulo. Ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull, a cantora cantou a música "We are one" e animou o público presente no estádio. Antes, ela interpretou a canção "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso. A Seleção Brasileira vai enfrentar a Croácia a partir das 17h.

Com um body azul da grife Água de Coco todo bordado em cristais Swarovski, a brasileira exibiu a ótima forma e escolheu o número 7 para estampar o look. De acordo com o comentarista Galvão Bueno, a cantora optou pelo mesmo número da camisa do atacante paraibano Hulk, como forma de homenagear o nordeste. Ela compôs o look com brincos da joalheria Aron & Hirsh, avaliado em R$ 2,6 milhões, com diamantes de 32 quilates.

A artista americana também mostrou sensualidade no palco do evento com um macaquinho verde, curto e decotado, e durante a apresentação arriscou uns passos de samba e não deixou a desejar. Jennifer chegou ao Brasil na tarde desta quarta-feira (11) para se apresentar na estreia do Mundial.

Durante uma coletiva de imprensa realizada antes da Copa do Mundo, Claudia falou sobre a emoção de cantar em um evento tão grandioso.

"Eu estou muito feliz e honrada. Sou muito grata a Deus e as pessoas que trabalham nesse evento e que representam meu país. O Pitbull é um dos caras que mais contribuíram para que eu estivesse aqui. Tenho de agradecer novamente. A palavra que eu encontro para definir tudo isso é gratidão", disse.

Na manhã desta quinta-feira, a loira fez uma rápida participação no "Encontro com Fátima Bernardes" e contou que vai comemorar o Dia dos Namorados após o jogo do Brasil com o marido, Márcio Pedreira.

"O meu não vai ser Dia dos Namorados, vai ser noite dos namorados, quando acabar o jogo vou comemorar em grande estilo", disse na atração.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários