Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte associa treinos a videogame de dança com filhos: 'Rainha do Xbox'

Compartilhe no Facebook
'Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico', afirmou a cantora à revista 'Boa Forma'

Após comemorar a chegada de 2018 em São Paulo, onde comandou o show de réveillon, Claudia Leitte não vê a hora de se apresentar Carnaval de Salvador. E, para estar disposta na folia, os treinos se intensificam pelo menos quatro meses antes. Com uma ajuda inusitada a mãe de David, 8 anos, e Rafael, 5 anos - que a acompanharam em seu show no Festival da Virada de Salvador - dribla a monotonia: ela complementa seus treinos com videogames de dança. "Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco", listou.

'Puxar trio é uma atividade física', comparou

A jurada do "The Voice Kids", cuja estreia foi marcada por sua emoção, comparou os shows de Carnaval a uma maratona. "Puxar trio é como uma atividade física: se você perde um pouquinho o contato com o público, o músculo esfria, a energia esfria. Então eu vou cantando, 'Vamos lá pessoal', dá um solo de trompete e... [Claudia faz um som que simula engolir a comida] pronto!", afirmou Claudia, completando: "Em cima dele [trio elétrico], sou uma atleta". E descanso também não tem vez: "Não tem intervalo, mulher! É non-stop. Eu não desço de lá, não vou pra um cantinho comer, nada... Nem faço xixi! É só transpirando, só no sovaco", afirmou a artista, que tem o chocolate como aliado na TPM.

Alimentação regrada é rotina: 'Desde criança'

Dona de uma silhueta sequinha, Claudia explicou ainda que, para ela, comer bem não é uma questão. "Eu me alimento superbem desde criança. Meu avô mandava legumes e verduras pra gente. Minha mãe passava no supermercado só para comprar produtos de limpeza. A comida mesmo vinha toda da Feira das Sete Portas [mercado típico de Salvador]. Cresci com esse hábito e até hoje troco uma pizza por um prato de cozido de carne com todos os legumes que você puder imaginar: jiló, maxixe, batata, batata-doce...", relatou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.