Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte conta que demorou dois anos para lançar hit: 'Tive medo'

Em lançamento do novo single, cantora falou sobre a internacionalização de sua carreira, agora agenciada por Jay-Z

Confirmada na próxima temporada do "The Voice Brasil", Claudia Leitte conversou com a imprensa nesta sexta-feira (11), na sede do Twitter em São Paulo, sobre seu próximo hit "Corazón", que será oficialmente lançado no dia 17 deste mês.

Veja também

A música, cantada em espanhol, é fruto de uma parceria da loira com o rapper Daddy Yankee e surgiu em 2013, durante uma viagem da cantora a Nova York.

"Fui para nova York em dezembro de 2013 e isso mudou a minha cabeça, comecei a me expandir. E aí recebi 'Corazón', mas ainda estava com medo. O que é normal, quem não tem medo na vida? Mas quando comecei a imaginar o cavaquinho, os tambores e a Bahia na música consegui relaxar', conta a cantora, mãe de Davi, de 6 anos, e Rafael, de 2.

Filhos pede álbum com toque de "Star Wars"

Os filhos, que vivem sendo clicados pela atriz em suas redes sociais, foram citados pela cantora como ativas participações na produção do álbum. "Rafael tem só dois anos, só pula e dança. Já Davi participa, parece um diretor, ele faz desenho do que está ouvindo, canta o dia todo. Tenho estúdio em casa, ele participa do processo de criação. Às vezes, fala 'ai, coloca isso não'. Sou fascinada por 'Star Wars' e eles também. E, por isso, Davi falava que queria algo intergalático, que no telão tinha que aparecer o Darth Vader, o Anakin Skywalker... Ele participou muito. ", contou a loira aos risos.

O que tira o sorriso da cantora, no entanto, é falar da polêmica na qual se envolveu no início da semana: Claudia Leitte foi filmada negando fotos à fãs. Durante a entrevista, ela explicou que a situação a deixou triste, mas sabe que isso acontece com vários artistas. "Existem pessoas maldosas e fazem isso com todo mundo, a gente vê isso com outros artistas. Em um momento eu fiquei triste sim, porque eu estava com os fãs como eu estou aqui com vocês", justificou-se Claudia, que também falou no Twitter sobre o ocorrido.

Vida nos Estados Unidos e Carnaval

Morando em Los Angeles desde o começo do ano, a cantora só vem ao Brasil para fazer shows e participações em programas, como a que gravou para a edição de verão do "Estrelas". "Vivo em Los Angeles também, por conta da Rock Nation, empresa do Jay Brown e do Jay-Z , e estar nessa ida e vinda é maravilhoso, é como um grande intercâmbio cultural", disse ela, que deu detalhes da rotina norte-americana.

"Meus meninos têm uma rotina, estudam lá, eu vivo no avião. A rotina é punk. No voo de lá para cá posso ouvir música, ler. Não tem internet, então você pode ser uma pessoa normal. Fiz menos shows esse ano, mas trabalhei mais minha musicalidade. Meu marido me ajudou nisso, ele é meu empresário, prioriza a família, e me ajudou a encontrar um equilíbrio. Quando você coloca amor na frente de tudo, dá certo", garantiu a loira, que também é rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro.

E quando o assunto é carnaval, a cantora já está com tudo planejado. "Minha agenda de carnaval será uma loucura. Sexta estarei no bloco Coco Bambu, sábado faço dois shows em Minas Gerais, domingo estarei na Sapucaí pela Mocidade, e segunda e terça na Bahia, no meu bloco Largadinho, que neste ano terá como tema Las Vegas. O que acontece no Largardinho fica no Largadinho", afirmou Claudia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.