Claudia Leitte prepara o corpo para o Carnaval: 'Eu gosto de puxar peso'
Publicado em 17 de novembro de 2014 12:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Claudia Leitte já está se preparando para ocupar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval. A jurada do "The Voice Brasil" assegura que sua fantasia será sensual, e que não há milagre para manter a boa forma: "Antes eu ainda me dava desculpas. 'Cheguei cansada do show', 'vou dormir mais' ou 'não vou fazer hoje'. Agora não. Eu chego a hora que for, cansada, mas penso: 'vou fazer dois Carnavais'", conta a cantora para o site do reality show musical da Globo. Sobre a alimentação, Claudia declara que ela é baseada em proteína, líquido e carboidrato, que, segundo ela, é muito importante em sua rotina. "Minhas atividades exigem muito gasto calórico. Eu não paro um segundo, então preciso da energia bombando", explica. Por isso, a cantora opta por alimentos como inhame e aipim, além das batatas baroa e doce. "Um prato de macarrão integral antes de fazer um show é muito bom", completa. A mãe de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2, ingere também muita
Claudia Leitte afirma que sua dieta é rica em carboidratos e proteínas
Claudia Leitte conta que come um prato de macarrão antes dos shows
Claudia Leitte declara que só bebe suco quando ele é feito na hora: 'Senão vira açúcar e não é legal para o metabolismo'
Claudia Leitte vai ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2015
Claudia Leitte afirma que mantém a forma através de musculação e treinos funcionais
Claudia Leitte sobre exercícios físicos: 'Não consigo ficar quieta um segundo'
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte já está se preparando para ocupar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval. A jurada do "The Voice Brasil" assegura que sua fantasia será sensual, e que não há milagre para manter a boa forma: "Antes eu ainda me dava desculpas. 'Cheguei cansada do show', 'vou dormir mais' ou 'não vou fazer hoje'. Agora não. Eu chego a hora que for, cansada, mas penso: 'vou fazer dois Carnavais'", conta a cantora para o site do reality show musical da Globo.

Sobre a alimentação, Claudia declara que ela é baseada em proteína, líquido e carboidrato, que, segundo ela, é muito importante em sua rotina. "Minhas atividades exigem muito gasto calórico. Eu não paro um segundo, então preciso da energia bombando", explica. Por isso, a cantora opta por alimentos como inhame e aipim, além das batatas baroa e doce.

"Um prato de macarrão integral antes de fazer um show é muito bom", completa. A mãe de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2, ingere também muita água e demais líquidos, mas só bebe suco feito na hora. "Porque senão vira açúcar e não é legal para o metabolismo", acrescenta ela que disse ter ficado mais exibida com o corpo em forma após os 30 anos.

'Eu sou elétrica', afirma a cantora

Claudia Leitte detalhou também sobre sua rotina de exercícios físicos: "Eu sou muito elétrica, nasci desse jeito. Não consigo ficar quieta um segundo. Então, não gosto de atividades que não tenham dinâmica". Ela também é adepta dos exercícios funcionais e da musculação.

"A minha personal é 'arretada', é marombeira. Eu gosto de puxar peso. Mas, pra mim, tem que ficar na eletricidade. Adrenalina bombando, e a gente alternando toda hora", explicou. Segundo a cantora, os exercícios aeróbicos são feitos somente quando ela está no palco. "Senão eu fico sequinha e perco meus músculos todos. Eu faço três shows durante a semana, para bombar dançando, e no mínimo três aulas de musculação por semana", detalha.

Claudia sensualiza no palco e na TV

A barriga chapada e a boa forma estão levando a cantora a sensualizar tanto nos shows como durante o "The Voice Brasil". Em uma dessas oportunidades, Claudia brincou ao seduzir um candidato. "Eu estou tão confortável nessa posição", declarou ela enquanto estava sentada na bancada do reality.

Já durante o show realizado no Terminal Náutico de Salvador, a ex-vocalista do Babado Novo sensualizou para a plateia com suas coreografias ousadas. Porém, Claudia descartou fazer tais performances dentro de casa: "No palco é como se houvesse uma permissão, não faria nem em quatro paredes", declarou.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Música Carnaval
Sobre o mesmo tema
Veja 18 fotos do Carnaval de Jojo Todynho na Mocidade; atacada na web por peso, cantora reage na TV: 'Corpo é só acessório'
Veja 18 fotos do Carnaval de Jojo Todynho na Mocidade; atacada na web por peso, cantora reage na TV: 'Corpo é só acessório'
13 de fevereiro de 2024
Vem, Carnaval! Viviane Araujo valoriza corpo com coxas, bumbum e barriga mais definida a menos de um mês para desfile
Vem, Carnaval! Viviane Araujo valoriza corpo com coxas, bumbum e barriga mais definida a menos de um mês para desfile
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
8 de fevereiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias