Claudia Leitte é criticada por figurino no 'Caldeirão do Huck': 'Saco de lixo'

Compartilhe no Facebook
Os internautas também não gostaram do playback usado pela cantora para cantar 'Corazón' neste sábado (23)

A apresentação de Claudia Leitte no "Caldeirão do Huck" deste sábado (23) agitou a internet. O vestido preto e soltinho escolhido pela rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel não agradou os internautas, que não pouparam comentários ácidos e divertidas comparações.

"Conseguir errar no cabelo, vestido e sapato no mesmo look, não é para qualquer um, não. Arrasou, Claudia Leitte!", escreveu uma internauta para a cantora, que está dieta até o Carnaval. "Caramba! Esse vestido avacalhou, achei feio", opinou outra. "Claudia Leitte veste: Capa de Botijão Liquigás", comparou mais um. "Vão vestir as meninas de saco de lixo também? Péssima voz e péssimo figurino", comentou outro usuário sobre o quadro em que três fãs se vestiram como a artista para uma surpresa.

Playback também é alvo de piadas e críticas

Outra reclamação de muitos internautas nas redes sociais foi a escolha da cantora em cantar em playback o hit 'Corazón', lançado somente dois anos depois que foi composto, como já havia feito durante a final do "The Voice Brasil 2015"."Claudia Leitte para que tá feio esse playback, não tá dando pra te defender!", "Pelo amor de Deus, que voz esquisita é essa do playback da Claudia Leitte, no Caldeirão do Huck?" "Socorro. Para que tá feio!" e "A música da Milk é boa? Só consegui vê-la errando até o playback", foram algumas das críticas à cantora, que no final do ano passado se envolveu em uma polêmica após supostamente ter negado dotos com alguns fãs.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários