Claudia Leitte fará show em cima de carro de som antes de desfile na Sapucaí
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 13:42
Por Laís Fernandes
Claudia Leitte promete arrasar na Marquês de Sapucaí em sua estreia como rainha de bateria de Mocidade Independente de Padre Miguel. De acordo com a revista "Quem", a cantora vai cantar o samba de exaltação à escola em cima de um carro de som, antes dos desfiles, na noite de domingo de Carnaval (15). A apresentação de Claudia será para o setor 1, a arquibancada popular da Sapucaí. A performance dela em cima do "trio" será algo inédito no Carnaval carioca, pois nenhuma rainha de bateria fez uma performance do tipo. Ainda de acordo com a publicação, a jurada do "The Voice Brasil" vai cantar com o intérprete oficial da Mocidade, Bruno Ribas, um trecho do samba-enredo da agremiação se houver tempo. A última cantora que foi rainha de bateria de uma escola de samba foi Preta Gil, em 2007. Neste ano, a filha de Gilberto Gil comandou os ritmistas da Mangueira. No sábado (7), ela arrastou uma multidão para o Centro do Rio de Janeiro com o Bloco da Preta. Claudia Leitte vai representar o sol em
Claudia Leitte vai fazer show para setor 1 da Sapucaí antes de desfile, diz revista
Claudia Leitte vai cantar o samba de exaltação à escola em cima de um carro de som
Claudia Leitte vai estrear na Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade
Claudia Leitte vai representar o sol no desfile da Mocidade
Claudia Leitte vai usar uma fantasia com três pares de asas, feitas em metal dourado, e com pedras de cristais swarovski
Em entrevista à revista 'Folia Tropical', Claudia Leitte contou que vai mostrar o corpo no desfile: 'Destapada'
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte promete arrasar na Marquês de Sapucaí em sua estreia como rainha de bateria de Mocidade Independente de Padre Miguel. De acordo com a revista "Quem", a cantora vai cantar o samba de exaltação à escola em cima de um carro de som, antes dos desfiles, na noite de domingo de Carnaval (15).

A apresentação de Claudia será para o setor 1, a arquibancada popular da Sapucaí. A performance dela em cima do "trio" será algo inédito no Carnaval carioca, pois nenhuma rainha de bateria fez uma performance do tipo. Ainda de acordo com a publicação, a jurada do "The Voice Brasil" vai cantar com o intérprete oficial da Mocidade, Bruno Ribas, um trecho do samba-enredo da agremiação se houver tempo.

A última cantora que foi rainha de bateria de uma escola de samba foi Preta Gil, em 2007. Neste ano, a filha de Gilberto Gil comandou os ritmistas da Mangueira. No sábado (7), ela arrastou uma multidão para o Centro do Rio de Janeiro com o Bloco da Preta.

Claudia Leitte vai representar o sol em desfile

Segundo a "Quem", Claudia será o sol no desfile, cujo enredo será "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia?". O carnavalesco Paulo Barros está responsável pela criação da fantasia da cantora, que ela já adiantou ser sensual. O jornal "O Dia" já havia afirmado que Guilherme Alves seria o estilista responsável pelo figurino.

Representando o sol, ela entrará na Avenida com uma fantasia com três pares de asas, feitas em metal dourado, e com pedras de cristais swarovski. A ideia é que o body e o acessório de cabeça reproduzam raios solares. A bateria terá papel fundamental na execução do enredo. Segundo a revista, os ritmistas vão fazer uma "contagem regressiva" antes das paradinhas da canção e painéis de LED vão mostrar os minutos finais para o fim do mundo.

Em entrevista à revista "Folia Tropical", Claudia contou que vai mostrar o corpo no desfile. "Tive ideias, mas me coloquei à disposição da criação da escola. Só pedi que fosse confortável. Trabalhamos uma ideia inovadora e com conforto, quero chegar sambando, brilhando e feliz! Tomara que não caia de jeito nenhum, não quero ficar suspendendo roupa. Venho gostosa e destapada, as pessoas vão olhar pra mim e vão perguntar, é a Gracyanne (Barbosa)? (risos). Quero me sentir segura, trabalho para ter condicionamento e para isso é preciso de disciplina também", afirmou a artista.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show
Sobre o mesmo tema
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
25 de janeiro de 2024
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias