Grávida, Claudia Leitte esbanja energia em show com a presença de Gretchen. Veja
Publicado em 10 de fevereiro de 2019 00:01
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Aos três meses de gestação de uma menina, a cantora mostrou que está com pique total na apresentação que fez neste sábado (09) em Pernambuco. Embaixo de sol, a artista fez todas as coreografias do show e, nos bastidores do evento, ganhou o carinho de Gretchen e Saulo Fernandes. Com um look larguinho, Claudia disfarçou a barriguinha que já está começando a ficar saliente
Claudia Leitte participou da festa Venda de seu Antônio, em Recife, Pernambuco, neste sábado, 9 de fevereiro de 2019
Grávida, Claudia Leitte mostrou muita energia no palco
Claudia Leitte está esperando sua primeira menina
Claudia Leitte está grávida de 3 meses
Claudia Leitte usou um look larguinho que disfarçou a barriguinha saliente
Claudia Leitte encontrou a cantora Gretchen nos bastidores do evento
Claudia Leitte e Gretchen conversaram sobre filhos
Claudia Leitte também foi parabenizada por Saulo Fernandes pela gravidez
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte se apresentou neste sábado (09) na festa de carnaval "Venda de seu Antônio", que aconteceu em Recife, Pernambuco. Grávida de 3 meses de sua primeira filha mulher, a artista mostrou muita energia no palco e fez todas as coreografia, do começo ao fim da apresentação. Usando um look larguinho, Claudia disfarçou a barriguinha saliente, mas fez um coração com as mãos na barriga para mostrar felicidade com este novo momento de sua vida. Nos bastidores do evento, a artista foi parabenizada por Saulo Fernandes, outra atração do festival, e pela cantora Gretchen, que conferiu de perto o show da Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, que chamam a atenção pela semelhança com a mãe.

Cantora conta que apetite aumentou na gravidez

Apesar do corpo continuar escultural, Claudia Leitte contou que tem comido mais desde que descobriu que estava grávida novamente. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", explicou a artista em conversa com o "GShow". Claudia revelou ainda como foi a escolha do nome da filha. "Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa 'prometida do Senhor'. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim", contou.

Para Eliana, Silvio Santos não assediou Claudia Leitte

Quando participou do programa "Teleton 2018", Claudia Leitte pediu um abraço a Silvio Santos, mas ouviu do dono do SBT que não seria abraçada pois ele corria o risco de ficar excitado. Abalada com a resposta, a artista desabafou em sua rede social pouco após o ocorrido: "Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!". Recentemente, Eliana afirmou em entrevista à revista "Claudia" que não achou que Silvio Santos assediou a cantora. "Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", explicou a mãe de Arthur e Manuela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias