Claudia Leitte não é mais rainha de bateria da Mocidade;Anitta deve substituí-la

Compartilhe no Facebook
Viviane Araújo vai continuar no Salgueiro, enquanto Sabrina Sato pode deixar a Vila Isabel

Claudia Leitte não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente. A cantora deverá substituída por Anitta no Carnaval 2017. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (11). No desfile deste ano, a cantora usou uma fantasia banhada a ouro de R$ 100 mil, enquanto a funkeira fez sua estreia como musa da verde e branca.

De acordo com a publicação, a escola de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, não gostou da ausência da intérprete de "Extravasa" nos ensaios. A agremiação campeã pela última vez em 1996 espera apenas confirmar com Anitta sua disponibilidade no próximo Carnaval para coroá-la como nova rainha.

Já a Grande Rio terá uma nova rainha: Monique Alfradique substituirá Paloma Bernardi, embora, em conversa com o Purepeople a ex-paquita tenha desconversado sobre o assunto.

Sabrina Sato pode deixar a Vila

A apresentadora da TV Record cogita não ser mais a rainha da Unidos de Vila Isabel. A azul e branca da Zona Norte quer que Sabrina Sato continue no posto, mas a ex-"BBB" já disse que quer se aposentar em breve. Na Portela, o futuro de Patricia Nery é incerto e o nome da rainha só deverá ser definido após as eleições da agremiação em abril. Isso pode levar Gracyanne Barbosa a comandar os ritmistas da maior campeã do Carnaval do Rio.

Por outro lado, Viviane Araújo (Salgueiro - que mostrou sua indignação com a derrota da vermelho e branco), Juliana Alves (Unidos da Tijuca), Cris Vianna (Imperatriz), Raíssa Oliveira (Beija-Flor), Evelyn Bastos (Mangueira, escola campeã desta folia - fato comemorado por vários famosos como Ivete Sangalo) e Raphaela Gomes (São Clemente) continuarão à frente dos ritmistas de suas escolas no ano que vem. E na União da Ilha, Bianca Leão só vai permanecer na tricolor se, segundo a coluna, voltar a contribuir em dinheiro com a folia da agremiação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários