Claudia Leitte não esconde dor ao fazer tatuagem no pé acompanhada do filho Davi

Claudia Leitte resolveu fazer mais um desenho no corpo. A cantora esteve no Studio Esquerda Tattoo, em Salvador, na Bahia, na noite desta quarta-feira (31), acompanhada de seu primogênito, Davi, de 4 anos. Enquanto o pé direito era tatuado, Claudia registrou o momento e compartilhou com os fãs na rede social Instagram.

Davi assistia atento a ação do tatuador e quando chegou bem perto, a mãe pediu para que ele tomasse cuidado para não se machucar. "Davi, cuidado filho", pediu a mãe, preocupada. Em seguida, quis saber: "Vai ficar lindo, Esquerda?". A cantora de axé não escondeu a dor que estava sentindo ao soltar um gritinho, mas sempre bem-humorada: "Au!".

A loira está curtindo umas férias rápidas até o próximo sábado, dia 3 de agosto, quando ela irá gravar seu novo DVD Axemusic, na Arena Pernambuco. Na sexta-feira (26), a mãe do pequeno Rafael, de quase um ano, fez a última apresentação, na exposição Agropecuária de São Fidélis, no estado do Rio de Janeiro, antes do novo trabalho. Com um look curtinho, ela mostrou que mesmo mãe de dois meninos pequenos, a artista continua em ótima forma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários