Claudia Ohana se exercita com o novo namorado, Guilherme Paranhos, no RJ
Publicado em 20 de maio de 2015 18:47
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Claudia Ohana tem novo amor. A atriz, que exibe ótima forma aos 52 anos, foi fotografada na tarde desta quarta-feira (20) durante uma caminhada na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhada. O rapaz em questão se trata do fotógrafo carioca Guilherme Paranhos, com quem ela tem sido vista com frequência ultimamente. Enquanto caminhava de mãos dadas, o casal conversava e sorria sem perder o ritmo da atividade. Claudia Ohana impressiona pela silhueta sequinha e costuma exibi-la nas praias do Rio de Janeiro, onde não abre mão de um mergulho. Longe da TV desde a novela "Joia Rara", na qual deu vida a Laura, a artista já declarou em entrevista que o estilo de vida é mais importante que o número da idade. "Nunca foi um problema pra mim". Ainda em maio, a atriz e o rapaz foram fotografados curtindo um domingo na praia de Ipanema, dando um mergulho e se divertindo muito. Discretos, os dois evitaram ficar muito próximos ao saírem do mar, mas já davam sinais de roman
Claudia Ohana é fotografada de mãos dadas com novo namorado durante caminhada na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 20 de maio de 2015
Claudia Ohana estava acompanhada de Guilherme Paranhos
Claudia Ohana costuma ser discreta com relação à vida pessoal e até então mantém o relacionamento longe das redes sociais
O novo casal praticou exercícios físicos na Lagoa de mãos dadas
Claudia Ohana e o carioca Guilherme Paranhos sorriem durante a caminhada
Sorridentes, Claudia e Guilherme mostram afinidade enquanto se exercitam
Claudia Ohana e Guilherme Paranhos estão juntos há pouco tempo
Claudia e Guilherme já se seguem no Instagram, mas não expõem o relacionamento recente
Claudia Ohana e Guilherme Paranhos passaram a tarde juntos nesta quarta-feira, 20 de maio de 2015
O casal já havia sido fotografado junto dias atrás na praia de Ipanema
No domingo (10), Guilherme e Claudia foram flagrados em clima de romance se divertindo no mar de Ipanema
Discreto, o casal evitou trocar beijos e carinhos, mas já mostrava uma aproximação
Claudia Ohana impressiona pela boa forma aos 52 anos
Claudia e Guilherme são fotografados deixando o mar de Ipanema depois de mergulharem juntos
Claudia estava solteira desde abril de 2014, quando chegou ao fim o seu namoro com o fotógrafo Yussef Kalume
O relacionamento de Claudia com o carioca Guilherme Paranhos ainda é recente e a atriz evita expor o namoro
Veja + após o anúncio

Claudia Ohana tem novo amor. A atriz, que exibe ótima forma aos 52 anos, foi fotografada na tarde desta quarta-feira (20) durante uma caminhada na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhada. O rapaz em questão se trata do fotógrafo carioca Guilherme Paranhos, com quem ela tem sido vista com frequência ultimamente. Enquanto caminhava de mãos dadas, o casal conversava e sorria sem perder o ritmo da atividade.

Claudia Ohana impressiona pela silhueta sequinha e costuma exibi-la nas praias do Rio de Janeiro, onde não abre mão de um mergulho. Longe da TV desde a novela "Joia Rara", na qual deu vida a Laura, a artista já declarou em entrevista que o estilo de vida é mais importante que o número da idade. "Nunca foi um problema pra mim".

Ainda em maio, a atriz e o rapaz foram fotografados curtindo um domingo na praia de Ipanema, dando um mergulho e se divertindo muito. Discretos, os dois evitaram ficar muito próximos ao saírem do mar, mas já davam sinais de romance.

Atriz estava solteira desde abril de 2014

O último namoro que a atriz havia assumido publicamente foi com o fotógrafo Yussef Kalume, de 34 anos. A relação chegou ao fim no início do ano passado. Na época, Claudia Ohana afirmou que a questão da idade não pesou na decisão. "Nunca senti essa cobrança. Terminei meu namoro há pouco tempo, mas não acho que isso tenha a ver com a diferença de idade. Isso nunca foi um problema para mim. O que é determinante é o tipo de vida que se está levando".

Claudia é mãe de Dandara Guerra, de 31 anos, do casamento com o cineasta Ruy Guerra, e tem dois netinhos: Martim, de 9 anos, e Arto, de 2 anos.

O segredo da boa forma de Claudia Ohana

Para exibir o corpo em forma, assim como muitas famosas depois dos 40, a artista não abre mão de alguns cuidados básicos. Mas garante que não tem exageros: "Queimo caloria com muita facilidade. Qualquer coisinha, perco peso. Para esta novela ('Joia Rara'), tive que parar de fazer aeróbio e reforçar a musculação para conseguir ganhar um quilo e meio", contou Claudia na época.

Medindo 1,60m de altura e pesa em torno de 47,5kg, a atriz admite que aproveita algumas peças de roupas que usava na adolescência. "Ainda tenho o mesmo manequim. Tenho roupas de quando tinha 15 anos que ainda cabem em mim. Guardo tudo e gosto de resgatar peças antigas", revelou em entrevista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Boa forma
Sobre o mesmo tema
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias