Claudia Raia assume que se casaria de novo: 'Gostaria de estar de noiva'
Publicado em 27 de maio de 2015 10:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello assumiram o romance início de 2012 e, atualmente, a artista já chama o companheiro de marido. "Já me sinto casada", explicou em entrevista ao programa "GNT Fashion", do canal fechado GNT. Apesar disso, contou que nunca se casou de verdade com o bailarino: "Ele disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", brincou a artista, que está viajando de férias com os filhos Enzo e Sophia.E mesmo confessando que seria interessante fazer uma cerimônia com Jarbas, Claudia a princípio ponderou: "Mas eu estou tão casada com ele que não preciso dessas cerimônias, desses formatos, de nada". Mas em seguida voltou atrás: "Isso pode mudar a qualquer momento. Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", vibrou a atriz, que trocou alianças pela primeira vez, em uma cerimônia católica, com Alexandre Frota.
Claudia Raia contou em entrevista ao programa 'GNT Fashion' que nunca se casou com Jarbas Homem de Mello
'Ele disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica, eu casei no budismo... aí ele falou: Só se for no candomblé!', brincou Claudia Raia
Claudia Raia se casou na igreja católica com Alexandre Frota
Anos mais tarde, Claudia Raia se casou em uma cerimônia budista com Edson Celulari
Claudia Raia tem dois filhos com Edson Celulari: Enzo e Sophia
Claudia Raia está viajando de férias com os filhos
Veja + após o anúncio

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello assumiram o romance início de 2012 e, atualmente, a artista já chama o companheiro de marido. "Já me sinto casada", explicou em entrevista ao programa "GNT Fashion", do canal fechado GNT. Apesar disso, contou que nunca se casou de verdade com o bailarino: "Ele disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", brincou a artista, que está viajando de férias com os filhos Enzo e Sophia.

E mesmo confessando que seria interessante fazer uma cerimônia com Jarbas, Claudia a princípio ponderou: "Mas eu estou tão casada com ele que não preciso dessas cerimônias, desses formatos, de nada". Mas em seguida voltou atrás: "Isso pode mudar a qualquer momento. Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", vibrou a atriz, que trocou alianças pela primeira vez, em uma cerimônia católica, com Alexandre Frota. O convite de casamento da época, aliás, foi arrematado em 2013, durante um leilão, por R$ 70.

Atriz conta que Jarbas tem relação amigável com seus filhos: 'Não paga de pai'

Mesmo separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam amigos e sempre que podem estão juntos nos momentos mais importantes dos filhos. "Eu e Edson somos do interior de São Paulo, temos a mesma cabeça em relação à educação", contou a atriz ao jornal "O Dia". Por este motivo, o namorado de Claudia, Jarbas Homem de Mello, não precisa fazer o papel de pai dos adolescentes.

"Ele opina pouco na criação. É muito na dele. Respeita muitíssimo o núcleo família: Eu, Edson, Enzo e Sophia. Jarbas adora os meninos, mas não paga de pai nem de padrasto. As crianças vão nele, dividem uma história e ele opina muito discretamente. Ele é filho de pais separados, sabe como é. Não se mete não. Se coloca como homem, meu marido, mas é muito na dele", explicou a artista, que já contou que Jarbas controla a sua TPM.

Sobre
Claudia Raia
Claudia Raia
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023 15:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Entrevista
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias