Claudia Raia, de 'Alto Astral', leva a filha, Sophia, para primeira comunhão
Publicado em 29 de novembro de 2014 16:58
Por Purepeople
O sábado (29) foi marcado de emoções paraClaudia Raia. Sua filha, Sophia Raia fez sua primeira comunhão. A atriz fez questão de levar sua filha caçula para a celebração religiosa. "Levando minha princesa Sophia para sua primeira comunhão, que emoção!", vibrou ela nas redes sociais. Em outra foto postada pela intérprete da paranormal e vilã Samantha da novela "Alto Astral", Claudia derreteu-se na legenda para a pequena. "Deus no Coração. Coisa mais linda", elogiou. Sophia também ganhou homenagem do irmão, Enzo Celulari, que, recentemente, assumiu namoro com a jovem Jéssica Günter. Sophia e Enzo são frutos do casamento de 17 anos de Claudia com o também ator Edson Celulari, que também integra o elenco da trama de Daniel Ortiz. Claudia Raia viaja com os filhos para Buenos Aires Permanecer perto dos filhos é primordial para Claudia Raia. A atriz aproveitou uma folga das gravações de "Alto Astral" para viajar com os filhos. E o roteiro escolhido para a escapada da atribulada rotina foi Buen
Claudia Raia leva a filha Sophia para a primeira comunhão neste sábado, dia 29 de novembro de 2015
Claudia Raia postou foto da filha no Instagram: 'Deus no Coração. Coisa mais linda'
Enzo Celulari também homenageou a irmã
Claudia Raia está no ar na novela 'Alto Astral'
Claudia Raia interpreta a vilã Samantha da trama de Daniel Ortiz
Claudia Raia gravou a vinheta de fim de ano da Globo ao lado de colegas da emissora
Veja + após o anúncio

O sábado (29) foi marcado de emoções paraClaudia Raia. Sua filha, Sophia Raia fez sua primeira comunhão. A atriz fez questão de levar sua filha caçula para a celebração religiosa. "Levando minha princesa Sophia para sua primeira comunhão, que emoção!", vibrou ela nas redes sociais. Em outra foto postada pela intérprete da paranormal e vilã Samantha da novela "Alto Astral", Claudia derreteu-se na legenda para a pequena. "Deus no Coração. Coisa mais linda", elogiou.

Sophia também ganhou homenagem do irmão, Enzo Celulari, que, recentemente, assumiu namoro com a jovem Jéssica Günter. Sophia e Enzo são frutos do casamento de 17 anos de Claudia com o também ator Edson Celulari, que também integra o elenco da trama de Daniel Ortiz.

Claudia Raia viaja com os filhos para Buenos Aires

Permanecer perto dos filhos é primordial para Claudia Raia. A atriz aproveitou uma folga das gravações de "Alto Astral" para viajar com os filhos. E o roteiro escolhido para a escapada da atribulada rotina foi Buenos Aires, na Argentina. O trio fez uma parada perto da principal casa de óperas da cidade, o Teatro Colón, onde tirou fotos com os dois.

"Lembranças deliciosas em frente ao Teatro Colón, mostrando um pouco aos meus filhos dessa cidade incrível", escreveu a atriz para legendar a imagem em que aparece abraçada aos filhos usando um vestido justo que valorizou suas curvas.

Atriz quer investir na carreira de apresentadora e anuncia musical com os filhos

Claudia Raia pretende ampliar sua área de atuação na tevê. Sucesso nas novelas, a atriz quer ir mais longe. Em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo", a artista assumiu: quer seguir carreira como apresentadora e diz se inspirar em Hebe Camargo.

"Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora, algo no estilo da Hebe (Camargo)", explicou Claudia, referindo-se à TV Globo, da qual é contratada. A atriz, que deixou os fios platinados para a novela das sete, irá comemorar três décadas de carreira com o musical "Raia, 30 anos", que lembrará toda a trajetória na TV e no teatro. A megaprodução terá a participação inédita dos dois filhos, Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Raia
Sophia Raia
Acompanhada por Enzo Celulari, Sophia Raia usa vestido com transparência em exposição da Dior
9 de setembro de 2021 16:51
Sophia Raia e o namorado, Felipe Lati, trocam beijos em 1ª aparição do casal. Fotos!
6 de julho de 2021 17:45
Sophia Raia usa longo com degradê em formatura e a mãe, Claudia, tieta: 'Fabulosa'
26 de junho de 2021 10:03
Sophia Raia faz 1ª dublagem e aponta parceria com a mãe, Claudia, em 'Luca': 'Segurança'
23 de junho de 2021 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Segura de si, Irene leva rasteira de Vinícius durante sequestro com filho de Graça
'Terra e Paixão': Segura de si, Irene leva rasteira de Vinícius durante sequestro com filho de Graça
16 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias