Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Claudia Raia defende relações maduras: 'Romantismo diferente aos 50'

Claudia Raia completou 52 anos no fim de dezembro e vai ser um dos destaques da novela 'Verão 90'. Em conversa com o jornal 'Extra', a atriz falou sobre sua vida pessoal e sobre sua relação com os filhos. Ela afirma que é uma mãe atenta, mas não gosta de se meter nas decisões sobre a vida profissional dos filhos. O importante, segundo Claudia, é que eles sejam felizes.

Prestes a estrear na novela "Verão 90 ", Claudia Raia celebra mais um trabalho marcante na carreira e um momento de felicidade na vida pessoal. A atriz, que fez 52 anos recentemente, deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra" na qual falou sobre sua nova personagem e sobre seu atual momento na vida amorosa. Ela é casada com o também ator Jarbas Homem de Mello. "Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais emponderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de 'ser dona da sua própria vida' e, assim, não vamos nos adequando", disse.

Veja também

CLAUDIA FALA SOBRE MATURIDADE NAS RELAÇÕES

A artista comentou que o passar dos anos fez dela uma mulher mais segura em diferentes campos da vida. No amor, ela garante que aprendeu a priorizar suas vontades, até mesmo nos momentos mais íntimos. "Eu lembro o quanto já me adequei por um parceiro, hoje não quero mais isso. Eu quero ser do jeito que eu sou e viver bem com isso. Não quero carregar culpa porque eu sou de tal jeito e ele não vai gostar. Quando você tem 50 anos, não tem mais medo disso. Óbvio que quando há uma relação, você faz concessões, mas fingir que é outra pessoa é outra coisa. A juventude traz um pouco isso por conta do lúdico, de viver no mundo da fantasia. Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro", comentou.

ARTISTA NÃO SE METE NA VIDA DOS FILHOS

Mãe de Enzo e de Sophia, frutos do seu casamento com Edson Celulari , Claudia garante que o mais importante para ela é ver os filhos bem. Ao contrário da sua nova personagem, que se meterá demais na vida da filha, ela é adepta do respeito e da liberdade nas relações familiares. "A minha personagem acha que a filha é uma estrela e acabou, mas a menina é péssima atriz. Eu não dou pitaco nas escolhas dos meus filhos, outro dia a Sophia me perguntou 'Mãe, o que você quer mesmo que eu seja?', eu falei pra ela 'feliz', de carreira eu não decido, ela que tem que saber. Ela tem 16 anos não decidiu ainda. O Enzo com essa idade tinha uma banda, ele é da música, toca três instrumentos, compõe, mas não quis seguir nessa área, foi para o empreendedorismo. Eu tenho o lado leoa, mas não sou hiper protetora, sou atenta a eles. Se eu sinto que há algo errado, eu vou lá perguntar", explicou.

ATRIZ SERÁ PAR DE KLEBBER TOLEDO

Na próxima novela, a personagem de Claudia Raia vai viver um romance quente com o eletricista vivido por Klebber Toledo. "Os dois são pobretões. Nessa relação não será só tesão, é amor verdadeiro. Seria um casal improvável, mas não é. Eles se amam se dão super bem. Ela só não quer um casamento com romantismo porque já passou disso", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.