Claudia Raia nega affair do filho, Enzo, com Nicole Bahls: 'É mentira'

No ar como Lívia, a vilã de "Salve Jorge ", Claudia Raia, começa a lidar com boatos sobre a vida amorosa do filho mais velho , Enzo, de seu relacionamento de 16 anos com o ator Edson Celulari. Nesta quarta-feira (20), o jornal carioca "Extra" publicou a informação de que o adolescente estaria tendo um romance com a ex-panicat Nicole Bahls, depois que a moça publicou algumas fotos dele no Instagram com legendas sugestivas.

O Purepeople entrou em contato com a atriz para saber se o filho está namorando a ex-panicat e ela foi direta: "É mentira. Acho que todo esse interesse é porque ele tem 16 anos, é lindo e todo mundo fica querendo saber sobre namoradas. Eu não sei quem inventou isso, se foi ela, se não foi, mas é mentira", garantiu Cláudia Raia, nesta quarta-feira (20). Apressada para uma gravação, a atriz não se estendeu sobre o assunto.

Os rumores surgiram ainda no Carnaval - quando o filho de Claudia conheceu Nicole durante os ensaios da Beija-Flor - e ganharam força após a ex-panicat postar uma foto de Enzo em seu Instagram com uma legenda sugestiva "Lindo demais, só Deus... rs". A modelo fortaleceu o boato ao anunciar que estava envolvida com uma nova pessoa, que havia conhecido durante os dias de festa e começado a relação na festa da promoter Carol Sampaio, onde Enzo também estava, na última sexta-feira (15), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

"Comecei a ficar com uma pessoa no aniversário da Carol Sampaio, mas a paquera começou no carnaval. Ainda é muito cedo para expor", garantiu Nicole, prolongando as especulações. "Não vou confirmar".

(por Raisa Carlos de Andrade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários