Claudia Raia nega affair do filho, Enzo, com Nicole Bahls: 'É mentira'

No ar como Lívia, a vilã de "Salve Jorge ", Claudia Raia, começa a lidar com boatos sobre a vida amorosa do filho mais velho , Enzo, de seu relacionamento de 16 anos com o ator Edson Celulari. Nesta quarta-feira (20), o jornal carioca "Extra" publicou a informação de que o adolescente estaria tendo um romance com a ex-panicat Nicole Bahls, depois que a moça publicou algumas fotos dele no Instagram com legendas sugestivas.

O Purepeople entrou em contato com a atriz para saber se o filho está namorando a ex-panicat e ela foi direta: "É mentira. Acho que todo esse interesse é porque ele tem 16 anos, é lindo e todo mundo fica querendo saber sobre namoradas. Eu não sei quem inventou isso, se foi ela, se não foi, mas é mentira", garantiu Cláudia Raia, nesta quarta-feira (20). Apressada para uma gravação, a atriz não se estendeu sobre o assunto.

Os rumores surgiram ainda no Carnaval - quando o filho de Claudia conheceu Nicole durante os ensaios da Beija-Flor - e ganharam força após a ex-panicat postar uma foto de Enzo em seu Instagram com uma legenda sugestiva "Lindo demais, só Deus... rs". A modelo fortaleceu o boato ao anunciar que estava envolvida com uma nova pessoa, que havia conhecido durante os dias de festa e começado a relação na festa da promoter Carol Sampaio, onde Enzo também estava, na última sexta-feira (15), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

"Comecei a ficar com uma pessoa no aniversário da Carol Sampaio, mas a paquera começou no carnaval. Ainda é muito cedo para expor", garantiu Nicole, prolongando as especulações. "Não vou confirmar".

(por Raisa Carlos de Andrade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários