Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Raia, por causa da vilã de 'Salve Jorge', é chamada de 'bruxa' nas ruas

Claudia Raia comentou sobre a repercussão da vilã Lívia, sua personagem na novela "Salve Jorge", em entrevista publicada nesta quarta-feira (29) no jornal carioca "O Dia". Para a atriz, dar vida a uma mau caráter no horário nobre está sendo um desafio e tanto.

Veja também

"Estou adorando fazer a Lívia. É muito diferente de tudo que eu já fiz, é quase que apertar a tecla SAP de mim mesma. Para mim é megacustoso, porque sou uma atriz muito física e vigorosa, e ela tem poucos gestos, é pouco de tudo. Não pode aparecer nada, é tudo velado, é quase uma interpretação com a íris do olho somente", disse ela à publicação.

Sempre bem-humorada, Claudia Raia também disse que escuta de tudo um pouco nas ruas, desde elogios até críticas ao comportamento da líder da quadrilha que faz tráfico de mulheres para a Turquia. Ela contou que até já ouviu brincadeiras do tipo: "Sua bruxa nude!".

Apesar da rotina intensa de gravações e das apresentações com o espetáculo musical "Cabaret", em cartaz atualmente em São Paulo, Claudia não deixa de lado a preocupação com a boa forma física. De acordo com a artista, não é uma questão de beleza apenas, mas de cuidado com a saúde.

"Malho todos os dias, a qualquer hora, mesmo se for 11 e meia da noite. Chego em casa do Projac, janto com meus filhos, decoro o texto e vou para a esteira. Essa rotina vem da minha educação, não é uma coisa que aprendi agora para ficar linda e com o bumbum duro", explicou a artista, que começou a dançar aos 3 anos.

Apesar de todo glamour visto na TV e no palco, a atriz afirma que a beleza não é tudo em uma mulher. Ela acredita que uma de suas características mais importantes é o alto astral. "Tenho um estilo, uma coisa exótica. Mas principalmente eu veria a minha alegria, acho que é o melhor que eu tenho", explicou a atriz sobre a imagem que teria dela mesma nas ruas.

A vida amorosa de Claudia também parece estar em um bom momento. Ela namora o ator Jarbas Homem de Mello, com quem atua em "Cabaret". Eles se conheceram há quatro anos, quando Claudia ainda estava casada com Edson Celulari.

"Primeiro, a gente ficou amigo e ele me ajudou muito no processo de separação. A gente se dava muito bem antes, mas não tinha nada a ver. Só depois foi colorindo a amizade", disse a atriz sobre o namoro assumido em fevereiro deste ano.

Na entrevista ao jornal "O Dia", ela fez questão de afirmar que se dá muito bem com o ex-marido. Ainda segundo ela, os filhos do casal, Enzo, de 15 anos, e Sophia, de 9, lidaram bem com o processo de separação.

"Eles moram comigo, mas vão para a casa do Edson quando estou em São Paulo. A minha relação com ele é muito aberta, e eu não estou procurando um pai para meus filhos, o deles é maravilhoso", esclareceu a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.