Mãe de Claudia Raia ganha homenagem da atriz na web: 'Voe para a luz, rainha'
Publicado em 22 de março de 2019 21:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz usou sua rede social para fazer uma nova homenagem à mãe três dias após sua morte. 'Voe para a luz, rainha Raia!', escreveu Claudia Raia. Dona Odette morreu na última terça-feira (19) aos 95 anos. Matriarca foi velada no Rio de Janeiro e sepultada em Campinas, interior de São Paulo. 'Muita luz no coração de vocês nessa hora tão difícil. Ela agora será uma estrela a brilhar no céu', disse fã confortando a artista
Claudia Raia fez nova homenagem para a mãe, dona Odette, morta durante a semana: 'Voe para a luz, rainha Raia!'
Mãe de Claudia Raia, dona Odette morreu aos 95 anos durante a semana
Filho de Claudia Raia, Enzo Celulari se despediu da avó, dona Odette: 'Uma verdadeira rainha'
Claudia Raia foi consolada por fãs após perder a mãe, dona Odette: 'Muita luz no coração de vocês nessa hora tão difícil'
Mãe de Claudia Raia, dona Odette foi velada no Rio e sepultada em Campinas (SP)
Claudia Raia se disse 'sem rumo' após a morte da mãe, dona Odette
Claudia Raia foi confortada pelo padre Omar no velório da mãe, dona Odette: 'A família é muito religiosa e isso evidencia ainda mais um carinho do céu por ela'
Mãe de Claudia Raia, dona Odette tinha 95 anos
Veja + após o anúncio

Claudia Raia fez uma nova homenagem para a mãe, dona Odette, em sua conta de Instagram. A matriarca morreu nesta semana aos 95 anos. "Voe para a luz, rainha Raia! Te amarei eternamente", escreveu a atriz na noite desta sexta-feira (22). A intérprete da Lidiane da novela "Verão 90" compartilhou uma foto na qual aparece com a mãe e foi confortada pelos fãs. "Meus sentimentos! Sei bem como é perder uma! Perdi a minha faz 30 dias!", disse um fã. "Deus conforte vocês", completou um segundo. "Muita luz no coração de vocês nessa hora tão difícil. Ela agora será uma estrela a brilhar no céu", escreveu um terceiro. "Força", desejou outro. A mãe de Claudia foi velada no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, mas enterrada no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo.

Atriz foi confortada por padre em velório

Padre Omar foi um dos amigos de Claudia a passar pelo velório de dona Odette. "A Claudia está com a postura natural diante da hora da morte, mas o que chamou atenção foi a partida no dia de São José. (19 de março). Ele é o protetor da família e é um dos motivos de eu estar aqui, como pároco da Igreja de São José, na Lagoa, para estabelecer essa relação espiritual de fé e esperança", disse ao Purepeople o pároco. "A família é muito religiosa e isso evidencia ainda mais um carinho do céu por dona Odette. Ter a sua partida para a eternidade na data do seu santo padroeiro. Isso não é à toa, é um sinal da providência e do carinho de Deus", acrescentou o religioso. Em rede social, Enzo Celulari se despediu da avó materna. "Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia, não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha", escreveu o irmão de Sophia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente.

Uma publicao compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Jarbas Homem de Mello também se despediu de dona Odette

Também por rede social, o artista lamentou a morte da sogra. "Dona Odete Motta Raia, matriarca guerreira, artista visionária e empreendedora segue seu caminho, agora faz parte de uma constelação de grandes. Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos sogrinha, seguiremos aqui te amando e te admirando", escreveu Jarbas Homem de Mello, com quem a atriz se casou em dezembro passado.

'Te amo eternamente', disse filha de Deise Cipriano

Talita Cipriano também foi à web para lamentar a morte da mãe, Deise Cipriano, uma das integrantes do Fay Family. A cantora morreu em fevereiro aos 39 anos por conta de decorrência de um câncer no fígado. "Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher de mãe e de vida. Está com nosso papai aí", disse Talita. "Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor", acrescentou ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Claudia Raia
Claudia Raia
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023 15:15
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ele cresceu! Aparência do filho caçula de Claudia Raia volta a impressionar a web: 'Como parece...'
Ele cresceu! Aparência do filho caçula de Claudia Raia volta a impressionar a web: 'Como parece...'
7 de abril de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias