Claudia Raia, Susana Vieira e Gugu Liberato lamentam a morte de Guilherme Karam
Publicado em 7 de julho de 2016 17:46
Por Purepeople
O ator também foi homenageado por Gloria Perez, autora da novela 'América' (2005), a última que ele participou
Guilherme Karan morreu nesta quinta-feira, 07 de julho de 2016, vítima da Síndrome de Machado Joseph
Xuxa se despediu do ator com uma mensagem no Instagram
Claudia Raia lamentou a morte de Guilherme Karan nesta quinta-feira, 07 de julho de 2016, em entrevista para a Globonews
Susana Vieira e Otaviano Costa aplaudiram Guilherme Karan, morto nesta quinta-feira, 07 de julho de 2016, na abertura do 'Vídeo Show'
Gugu Liberato postou uma foto ao lado de Guilherme Karan no seu Instagram
Glória Perez homenageou Guilherme Karan nas redes sociais
Eri Johnson, atualmente participando de um quadro do 'Mais Você', falou sobre a parceria com Guilherme Karan nas redes sociais
Helio de la Penã lembrou no Twitter o trabalho de Guilherme Karan no 'Tv Pirata'
Veja + após o anúncio

A morte de Guilherme Karam nesta quinta-feira (07) repercutiu entre os famosos e deixou a classe artística triste. Colegas de profissão lamentaram a perda do ator, de 58 anos, vítima da Síndrome de Machado Joseph, que já não permitia que ele falasse há tempos. Claudia Raia, Susana Vieira, Otaviano Costa, Gugu Liberato, Gloria Perez, entre outras personalidades, comentaram a partida do artista.

"É uma pena, ele estava com essa doença há muitos anos. Estávamos impedidos de chegar até ele. Deve ser uma coisa doída para ele. Ele já fazia muita falta. Agora mais ainda. Que com sua alegria e o seu talento ele vá adentrar a outras dimensões, porque ele realmente era uma alma especial", disse Claudia Raia em entrevista à Globonews.

Na abertura do "Vídeo Show", Otaviano lembrou Guilherme. "Hoje é um dia que a gente está sentimental. Vamos homenagear um dos maiores nomes do bom humor brasileiro", sendo seguido por Susana, sua parceira de bancada, que durante o programa lembrou a novela em que atuaram juntos, "Partido Alto": "Karam, de onde você estiver, palmas para você".

Redes sociais resgatam memórias de outros famosos: 'Irmão'

De Lisboa, a autora Gloria Perez fez sua homenagem ao ator que atuou em várias novelas suas, entre elas, "América"(2005), a última que ele fez. "Meu melhor e mais querido amigo. Aqui de Lisboa leio que ele se foi. Todos conhecem a dimensão do artista que ele era: múltiplo, intenso, completo. Mas muito poucos sabem o tamanho do ser humano, a alma delicada, solidária, capaz de grandes e generosos gestos. Amigo mais do que amigo - irmão. O mundo fica muito mais triste sem você", escreveu a autora no Instagram.

A rede social também foi escolhida por Gugu Liberato para prestar a sua homenagem a Karan. "Descanse em paz", desejou o apresentador ao postar uma foto dos dois juntos.Xuxa Meneghel , por sua vez, lembrou do ator em sua participação no filme "Super Xuxa contra o Baixo Astral": "O cara de alto astral se foi... Descanse e fique bem. Xuxa e Equipe X".

No Twitter, Helio de la Peña lembrou a participação de Guilherme no extinto programa "TV Pirata". "Nosso abraço à família e amigos de Guilherme Karan. Eterna gratidão por dar vida ao ícone Zeca Bordoada, TV Pirata", comentou.

Eri Johnson, parceiro do ator em novelas como "O Clone", manifestou a sua dor no Instagram. "Guilherme Karan, querido amigo, generoso, companheiro, que Deus conforte os seus familiares e milhares de fãs e amigos. Um ator maravilhoso".

Outros famosos morreram em 2016

Umberto Magnani foi um dos famosos a morrer este ano. O ator estava gravando a novela "Velho Chico" quando sobre um AVE (Acidente Vascular Encefálico). Dias depois, não resistiu. No lançamento da novela das nove, Lucas Veloso, lembrou o pai, o humorista Shaolin, morto em janeiro. O comediante Rubén Aguirre, do "Chaves", também está na lista dos famosos que morreram em 2016.

(Por Regiane Jesus)

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Morte
Sobre o mesmo tema
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Filhos de Gugu Liberato se dividem na Justiça após exigência mórbida de suposto irmão mais velho para exame de DNA
Filhos de Gugu Liberato se dividem na Justiça após exigência mórbida de suposto irmão mais velho para exame de DNA
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias