Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após desmaios: 'Desgaste emocional'
Publicado em 29 de maio de 2017 20:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A empresária da atriz afirmou que o diagnóstico ainda está sendo investigado
Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após desmaios nesta segunda-feira, dia 29 de maio de 2017
'Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo', indicou a empresária de Claudia Rodrigues
Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, contou que o diagnóstico ainda está sendo investigado pelos médicos
Claudia Rodrigues teve desmaios, visão dupla e confusão mental
Claudia Rodrigues estava em tratamento da esclerose múltipla no interior de São Paulo
Claudia Rodrigues passou por um transplante de medula para ficar curada da esclerose múltipla
'Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto', contou a empresária de Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues está no hospital Albert Einstein, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Claudia Rodrigues, um ano e cinco meses depois de se submeter a um transplante de medula para se curar da esclerose múltipla, voltou a ser internada. Durante o tratamento da doença crônica, a atriz deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com visão turva, desmaios e confusão mental. Segundo a empresária da mãe de Isa, com quem ela comemorou seu aniversário, a artista teve uma crise emocional.

'Crise ou surto', indica empresária

"Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", indicou ao "UOL" Adriane Bonato, braço-direito da atriz em sua recuperação, completando: "Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames."

Atriz mantém alimentação controlada

Em entrevista à revista "Contigo!", Claudia contou que precisou adaptar sua alimentação por conta da esclerose múltipla. "A alimentação é totalmente controlada, pois algumas substâncias tendem a ativar a doença, como o glúten e derivados de leite. Por isso, virei quase vegetariana, com consumo de peixes e ovos, e não coloco mais uma grama de açúcar no estômago. Já emagreci cerca de quatro quilos e troquei quase toda a gordura por massa magra no meu corpo", indicou a atriz, cujo tratamento inclui também caminhada, alongamento e terapias feitas com água.

Renata Banhara cogitou suicídio: 'Estou deformada'

Ao ser entrevistada por Eliana no programa deste domingo (28), a modelo Renata Banhara, diagnosticada com um infecção cerebral causada por uma bactéria, afirmou que, quando descobriu a doença, considerou se suicidar. "Eu via no espelho e via um monstro derretendo, deformado. Pensei em me matar. 'Estou deformada. Sou um peso para os meus filhos. O que vou ser para os meus filhos? Um peso. Não estou suportando essa dor", relembrou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias