Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Claudio Lins comenta cenas com Marcello Melo Jr. em 'Babilônia': 'Bateu química'

Compartilhe no Facebook
Intérprete do Sérgio na novela das nove foi convidado do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta sexta-feira (21)

Claudio Lins foi ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta sexta-feira (21), falar sobre seu personagem, Sérgio, na novela "Babilônia". O intérprete do advogado emocionou o público ao dar banho no namorado, Ivan (Marcello Melo Jr.) na trama das nove, após o professor de slackline ser atropelado e ficar paraplégico.

"Você chegou com a novela já em andamento. E o seu personagem que teve uma importância tão grande na reabilitação de um parceiro, de um companheiro", opinou Fátima Bernardes. "Pois é. Eu sou meio suspeito para falar, porque estou no lado de dentro (da novela). Eu com o Marcelinho Melo Jr. bateu uma química, como a gente mesmo diz. A gente está se divertindo e ganhou o público. O público torce por esse casal", iniciou o ator, se referindo aos personagens que chegaram a transar na trama das nove da TV Globo.

"Mas foi uma coisa que a gente percebeu, desde o início, quando me chamaram juntos com os autores e com a direção, de que a gente iria contar uma história de amor, independente da opção sexual. E é isso que nós estamos contando agora", afirmou o artista.

Ivan dará a volta por cima

O amigo de Rafael (Chay Suede) sempre foi adepto por esportes e da vida saudável. Mas viu sua vida mudar por completo após ser atropelado. Porém, os últimos capítulos da história assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga reservam boas notícias para Ivan.

O rapaz passa a se dedicar à natação e, em seguida, começa a disputar competições voltadas para deficientes físicos. "Há uma bela trajetória de superação prevista para Ivan, que se tornará nadador e participará de competições com paratletas", contou em entrevista Ricardo.

Trama passou por mudanças

Inicialmente, o par romântico de Ivan seria Carlos Alberto (Marcos Pasquim), porém uma pesquisa feita pela emissora carioca alterou os rumos dos personagens. "A gente faz o que os autores escrevem", disse Marcos em entrevista ao Purepeople.

O treinador então se envolveu com Regina (Camila Pitanga), mas acaba sendo assassinado por Beatriz (Gloria Pires), ao proteger a ex-barraqueira da vilã.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.