Claudio Marzo é internado em clínica no Rio com insuficiência real e enfisema
Publicado em 10 de fevereiro de 2015 08:59
Por Laís Fernandes
Claudio Marzo foi internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (8). O ator de 74 anos deu entrada na unidade de saúde com insuficiência real e enfisema. Em dezembro, ele foi encaminhado ao mesmo hospital em decorrência de pneumonia e arritmia cardíaca. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da clínica afirmou que Marzo está sob cuidados do doutor João Manoel Pedroso, clínico geral e cardiologista. O artista segue sem previsão de alta. Em outubro, Claudio se submeteu a pequena cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular após ele dar entrada no hospital com uma hemorragia digestiva. O sangramento foi controlado em apenas um dia e o ator teve alta para continuar o tratamento em casa. Ator tem repetidas internações desde 2013 Claudio Marzo está longe da TV desde o seriado "Guerra & Paz", em 2008. A primeira internação do ator foi em fevereiro de 2013 por causa de uma insuficiência respiratória e precisou receber cu
Claudio Marzo está internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com insuficiência real e enfisema
Claudio Marzo não tem previsão de alta
Claudio Marzo foi internado em dezembro devido a pneumonia e arritmia cardíaca
Claudio Marzo se submeteu a uma pequena cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular após ter uma hemorragia digestiva
Primeira internação de Claudio Marzo foi em fevereiro de 2013
A mais recente novela de Claudio Marzo foi 'Desejo Proibido', entre 2007 e 2008
Veja + após o anúncio

Claudio Marzo foi internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (8). O ator de 74 anos deu entrada na unidade de saúde com insuficiência real e enfisema. Em dezembro, ele foi encaminhado ao mesmo hospital em decorrência de pneumonia e arritmia cardíaca.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da clínica afirmou que Marzo está sob cuidados do doutor João Manoel Pedroso, clínico geral e cardiologista. O artista segue sem previsão de alta.

Em outubro, Claudio se submeteu a pequena cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular após ele dar entrada no hospital com uma hemorragia digestiva. O sangramento foi controlado em apenas um dia e o ator teve alta para continuar o tratamento em casa.

Ator tem repetidas internações desde 2013

Claudio Marzo está longe da TV desde o seriado "Guerra & Paz", em 2008. A primeira internação do ator foi em fevereiro de 2013 por causa de uma insuficiência respiratória e precisou receber cuidados no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Na ocasião, ele recebeu alta após seis dias na clínica. Em setembro do mesmo ano, Marzo foi parar na UTI por causa de uma pneumonia. Ele teve alta apenas 14 dias depois e continuou o tratamento em casa.

Na época, em conversa com o Purepeople, a ex-mulher do artista Xuxa Lopes contou que o ator enfrenta problemas por causa do cigarro: "Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava". Ainda de acordo com ela, Cláudio contraiu enfisema pulmonar e vem tentando parar de fumar.

Principal trabalho foi na Manchete

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Cláudio Marzo foi na novela "Pantanal" (1990), da extinta Rede Manchete, onde viveu o José Leôncio, o Joventino e o Velho do Rio. Outros trabalhos importantes foram ao lado de Regina Duarte nas novelas "Irmãos Coragem" (1970) e "Carinhoso" (1973).

Já em 1993, interpreteu o Orestes de "Fera Ferida". Entre outras novelas estão "Vira-Lata" (1996) e "Andando Nas Nuvens" (1999). A mais recente trama do ator foi "Desejo Proibido", exibida na faixa das seis da tarde da Globo entre 2007 e 2008.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Saúde
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê': Sem caráter, Preciosa rouba desenhos de Luna e interna a mãe em clínica psiquiátrica
'Fuzuê': Sem caráter, Preciosa rouba desenhos de Luna e interna a mãe em clínica psiquiátrica
30 de outubro de 2023
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias