Claudio Marzo está internado, no Rio, por causa de arritmia cardíaca e pneumonia
Publicado em 30 de dezembro de 2014 14:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cláudio Marzo está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o último domingo (28). O ator de 74 anos foi encaminhado à unidade em decorrência de pneumonia e arritmia cardíaca. Em outubro, Cláudio se submeteu a uma cirurgia de pequeno porte para retirar pólipos e controlar uma diverticulite. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator está sob os cuidados do doutor João Manoel Pedroso, clínico geral e cardiologista. Cláudio responde bem ao tratamento na base de medicamentos, mas ainda não tem previsão de alta. Histórico de internações Afastado da televisão desde o seriado "Guerra & Paz", Cláudio Marzo tem tido várias internações. Por causa de insuficiência respiratória, o ator foi levado ao hospital em fevereiro deste ano, e acabou encaminhado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Já em setembro, uma nova internação no CTI, também por insuficiência respiratória e pneumonia. Ele teve alta apenas 14 dias depois e continuou o tratamento e
Claudio Marzo está internado desde domingo, 28 de dezembro de 2014, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio
Claudio Marzo foi internado por pneumonia e arritmia cardíaca
Claudio Marzo responde bem ao tratamento
Claudio Marzo não tem previsão de alta
Claudio Marzo em cena da novela 'Desejo Proibido'. Ator já teve algumas internações neste ano
Claudio Marzo e Fernanda Vasconcellos em cena de 'Desejo Proibido'
Veja + após o anúncio

Cláudio Marzo está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o último domingo (28). O ator de 74 anos foi encaminhado à unidade em decorrência de pneumonia e arritmia cardíaca. Em outubro, Cláudio se submeteu a uma cirurgia de pequeno porte para retirar pólipos e controlar uma diverticulite.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator está sob os cuidados do doutor João Manoel Pedroso, clínico geral e cardiologista. Cláudio responde bem ao tratamento na base de medicamentos, mas ainda não tem previsão de alta.

Histórico de internações

Afastado da televisão desde o seriado "Guerra & Paz", Cláudio Marzo tem tido várias internações. Por causa de insuficiência respiratória, o ator foi levado ao hospital em fevereiro deste ano, e acabou encaminhado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Já em setembro, uma nova internação no CTI, também por insuficiência respiratória e pneumonia. Ele teve alta apenas 14 dias depois e continuou o tratamento em casa. E em novembro, foi hospitalizado por causa de hemorragia digestiva.

Na época, em conversa com o Purepeople, a ex-mulher do artista Xuxa Lopes contou que o ator enfrenta problemas por causa do cigarro: "Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava". Ainda de acordo com ela, Cláudio contraiu enfisema pulmonar e vem tentando parar de fumar.

Principal trabalho foi na Manchete

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Cláudio Marzo foi na novela "Pantanal" (1990), da extinta Rede Manchete, onde viveu o José Leôncio, o Joventino e o Velho do Rio. Outros trabalhos importantes foram ao lado de Regina Duarte nas novelas "Irmãos Coragem" (1970) e "Carinhoso" (1973).

Já em 1993, interpreteu o Orestes de "Fera Ferida". Entre outras novelas estão "Vira-Lata" (1996) e "Andando Nas Nuvens" (1999). A mais recente trama do ator foi "Desejo Proibido", exibida na faixa das seis da tarde da Globo entre 2007 e 2008.

Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Como o assassino de Marielle quase causou tragédia no Carnaval do Rio a mando de contraventor?
Como o assassino de Marielle quase causou tragédia no Carnaval do Rio a mando de contraventor?
25 de março de 2024
Caso Claudia Alencar: Internada em estado alarmante na UTI, atriz de 73 anos recebe visita de amigas no hospital
Caso Claudia Alencar: Internada em estado alarmante na UTI, atriz de 73 anos recebe visita de amigas no hospital
24 de dezembro de 2023
Notícias similares
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias