Cláudio Marzo faz fisioterapia pulmonar em casa, no Rio: 'Ele está bem melhor'
Publicado em 10 de outubro de 2013 15:08
Por Laís Fernandes
Cláudio Marzo está fazendo fisioterapia pulmonar em casa desde que teve alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, no último dia 29. Ele deu entrada no dia 16 de setembro na Unidade de Terapia Intensiva do local com infecção respiratória e pneumonia. Segundo a filha de Cláudio, ele está cada dia melhor. "Ele está muito bem. Meu pai está se recuperando em casa, está melhorando", afirma Alexandra Marzo em conversa ao Purepeople nesta quinta-feira (10). Ela é fruto do relacionamento de Cláudio com a atriz Betty Faria, que também confirmou a melhora no estado de saúde do ex-marido. "Ele está em casa se cuidando e está muito bem. Segue fazendo a fisioterapia pulmonar. Cláudio nunca gostou de falar sobre a vida e a saúde. Ele é meio esquisito mesmo", conta a atriz em entrevista à nossa equipe. O ator está sob os cuidados médicos em sua casa no Rio de Janeiro. Marzo está sendo acompanhado pela atual mulher, Elineia, que reafirmou a melhora do marido. "Ele está indo bem, graças a
Cláudio Marzo faz fisioterapia pulmonar em casa, no Rio de Janeiro, e atual mulher garante: 'Ele está bem'
De acordo com a filha do ator, Alexandra Marzo, fruto de seu relacionamento com Betty Faria, ele está 'cada dia melhor'
Marzo teve alta depois de duas semanas internado na Unidade de Terapia Intensiva com infecção respiratória e pneumonia
Xuxa Lopes, ex-mulher do ator, foi mais receosa ao comentar o estado de saúde de Marzo: 'Nós temos que rezar muito. É um momento muito difícil, mas ele está sendo super bem tratado por ótimos médicos em casa'
Na época da internação, Xuxa Lopes contou ao Purepeople que o ex-marido vem tentando parar de fumar
A última novela de Cláudio Marzo foi em 'Desejo Proibido', em 2007
Veja + após o anúncio

Cláudio Marzo está fazendo fisioterapia pulmonar em casa desde que teve alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, no último dia 29. Ele deu entrada no dia 16 de setembro na Unidade de Terapia Intensiva do local com infecção respiratória e pneumonia. Segundo a filha de Cláudio, ele está cada dia melhor.

"Ele está muito bem. Meu pai está se recuperando em casa, está melhorando", afirma Alexandra Marzo em conversa ao Purepeople nesta quinta-feira (10). Ela é fruto do relacionamento de Cláudio com a atriz Betty Faria, que também confirmou a melhora no estado de saúde do ex-marido. "Ele está em casa se cuidando e está muito bem. Segue fazendo a fisioterapia pulmonar. Cláudio nunca gostou de falar sobre a vida e a saúde. Ele é meio esquisito mesmo", conta a atriz em entrevista à nossa equipe.

O ator está sob os cuidados médicos em sua casa no Rio de Janeiro. Marzo está sendo acompanhado pela atual mulher, Elineia, que reafirmou a melhora do marido. "Ele está indo bem, graças a Deus. Está seguindo bem", disse ao Purepeople.

Já a outra ex-mulher do ator Xuxa Lopes foi mais receosa ao comentar o estado de saúde de Cláudio Marzo. "Nós temos que rezar muito. É um momento muito difícil, mas ele está sendo super bem tratado por ótimos médicos em casa. Ele está sendo cuidado com muito carinho", comenta a atriz, que também tem um filho de 29 anos com o ator. "Bento é muito cuidadoso e amoroso comigo e com o pai. Sempre está com a gente", continua ela, em entrevista ao Purepeople.

No mês passado, quando Cláudio foi internado, Xuxa Lopes contou que o ex-marido vem tentando parar de fumar desde que internou em fevereiro deste ano, com os mesmos sintomas da última vez em que esteve na UTI. Devido ao enfisema pulmonar, a atriz contou que Marzo vem sofrendo com constantes faltas de ar. "Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava", contou Xuxa Lopes.

A última novela de Cláudio Marzo foi em "Desejo Proibido", em 2007. Depois disso, em 2008, ele fez uma participação no seriado "Guerra e Paz", assinado por Carlos Lombardi. O ator ainda fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como "Mulheres apaixonadas" (2003) e "Fera ferida" (1993).

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Saúde TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
23 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias