Cleo Pires beija Romulo Neto ao comemorar aniversário do namorado: 'Lindos'
Publicado em 9 de abril de 2015 09:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Romulo Neto faz 28 anos nesta quinta-feira (9) e as comemorações tiveram início na madrugada. A namorada do ator, Cleo Pires, compartilhou em sua conta de Instagram uma imagem na qual troca beijos com o artista. Recentemente, o casal esteve em Nova York, onde curtiu férias. "Shine on" foi a expressão usada pela filha de Gloria Pires ao legendar a foto. Na publicação, Cleo segura um bolo confeitado e cercado de palitinhos de chocolate. Os fãs dos atores deixaram comentários como "Lindos", "esse casal é tudo", "pura sedução" e "homem abençoado de ter ela". 'Louco para ter filhos', diz o ator Durante participação no "Domingão do Faustão", Romulo foi questionado por Fausto Silva sobre a paternidade. "Estou louco para ter filhos! Quero curtir meus filhos, poder dar mais ainda do que meu pai me deu", afirmou. Na ocasião, o ator se derreteu ao falar da namorada. "Ela é uma mulher maravilhosa, que me ensina muito. Quando a gente encontra uma parceira, porque não aproveitar!?", questionou o art
Romulo Neto comemora 28 anos nesta quinta-feira, 9 de abril de 2015, trocando beijos com a namorada, Cleo Pires
Romulo Neto e Cleo Pires passaram, recentemente, por Nova York, onde curtiram férias
Romulo Neto já demonstrou vontade de oficializar a união com a namorada, Cleo Pires
Romulo Neto quer conciliar as carreiras de ator e músico
Romulo Neto já afirmou que pretende ter filhos com a namorada, Cleo Pires
Romulo Neto e Cleo Pires estão namorando há aproximadamente dois anos
Veja + após o anúncio

Romulo Neto faz 28 anos nesta quinta-feira (9) e as comemorações tiveram início na madrugada. A namorada do ator, Cleo Pires, compartilhou em sua conta de Instagram uma imagem na qual troca beijos com o artista. Recentemente, o casal esteve em Nova York, onde curtiu férias.

"Shine on" foi a expressão usada pela filha de Gloria Pires ao legendar a foto. Na publicação, Cleo segura um bolo confeitado e cercado de palitinhos de chocolate. Os fãs dos atores deixaram comentários como "Lindos", "esse casal é tudo", "pura sedução" e "homem abençoado de ter ela".

'Louco para ter filhos', diz o ator

Durante participação no "Domingão do Faustão", Romulo foi questionado por Fausto Silva sobre a paternidade. "Estou louco para ter filhos! Quero curtir meus filhos, poder dar mais ainda do que meu pai me deu", afirmou. Na ocasião, o ator se derreteu ao falar da namorada.

"Ela é uma mulher maravilhosa, que me ensina muito. Quando a gente encontra uma parceira, porque não aproveitar!?", questionou o artista, que já fotografou Cleo em uma piscina. Namorando a filha de Fábio Jr. há aproximadamente dois anos, Romulo já demonstrou vontade de ir além do namoro.

"O momento de oficializar não está muito distante. Existe uma conexão muito forte entre nós, a coisa está fluindo de uma forma natural. Já conversamos sobre o assunto. Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim. Tenho uma visão romântica em relação a esses termos de parceria e compromisso", afirmou.

Romulo quer investir na carreira de cantor

Filho de Romulo Arantes, atleta, ator e cantor morto em acidente aéreo em 2000, o namorado de Cleo Pires admitiu que está focando em seu lado de músico. A banda foi batizada de RNPA (Romulo Neto e Piloto Automático), uma referência ao grupo que o pai formou com Kadu Moliterno e Marcelo Serrado, Piloto Automático.

É uma coisa ainda embrionária", explicou. "Eu tenho muita tesão por música, mas a carreira de músico em segundo plano", admitiu. Romântico assumido, Romulo contou quem é sua fonte de inspiração. "Uma das músicas é composição minha que eu fiz para a Cleo", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos Fotos de famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023
Quem beijou quem na Farofa da Gkay 2023? 'Guia' da pegação te mostra tudo dos beijos que agitaram o evento
Quem beijou quem na Farofa da Gkay 2023? 'Guia' da pegação te mostra tudo dos beijos que agitaram o evento
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias