Cleo Pires, Caio Castro e outros famosos vão ao último dia do Lollapalooza
Publicado em 6 de abril de 2014 19:27
Por Purepeople
Neste domingo (6) acontece o último dia do festival de música Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento, que reuniu várias famosos, chega ao fim no segundo dia com shows das bandas Arcade Fire, que se apresentou antes no Rio de Janeiro, Soundgarden, entre outras. Um dos pontos altos do primeiro dia foi o show da neozelandeza Lorde, considerada a grande revelação da música no ano de 2013. Básica, Cleo Pires vestiu uma calça skinny preta, botas da mesma cor e óculos escuros para curtir o último dia do evento. Prestes a estrear em "O Caçador", ela foi acompanhada do namorado Rômulo Neto, que optou por uma calça caramelo, casaco cinza amarrado na cintura e óculos escuros para assistir aos shows. Caio Castro assistiu aos shows sem a namorada Maria Casadevall . O ator escolheu um boné com aba reta branco e verde para acompanhar os shows do último dia de festival. O líder do grupo vermelho em "Saltimbum" tirou fotos com fãs enquanto esteve no local. Antônia Morais as
Cleo Pires curtiu o último dia do festival de música Lollapalooza neste domingo, 6 de abril de 2014
A morena foi ao evento acompanhada do namorado Rômulo Neto
Caio Castro foi ao evento sem a namorada Maria Casadevall
Caio Castro foi muito requisitado para tirar foto com as fãs
Pitty usou um shortinho 'risca de giz', óculos escuros modelo 'Wayfarer' com armação vermelha, bolsa tiracolo listrada e camisa xadrez rosa para ir ao evento
Marina Pinna usou uma calça legging preta
Antônia Morais assistiu ao segundo dia de shows acompanhada do namorado. Para o último dia do evento, a atriz escolheu um macacão estampado da marca 'Farm' em parceria com a 'Adidas'
Mayana Moura escolheu uma camisa de seda branca para acompanhar a calça legging azul e as botas para assistir aos shows. Nos acessórios, a atriz usou um chapéu preto e pulseiras
Bruno Gissoni usou uma camiseta branca estampada, calça amarela e óculos modelo 'Clubmaster' para assistir aos shows
A top Lea T. usou chapéu preto, camiseta de couro com franjas, calça legging aveludada e botas claras no segundo dia de shows
Ellen Jabour  foi básica mas apostou nos acessórios. Com camisetinha branca, calça preta e botas, a modelo usou um óculos marrom, muitos colares e uma camiseta jeans amarrada na cintura para completar o look
Nathalia Rodrigues investiu no look todo preto. A atriz usou calça e blusa pretas e jaqueta com franjas na mesma cor. Além disso, a loira escolheu botas no estilo country para completar o look
A jornalista Cristiane Pellagio usou short jeans marrom, sapatilha prateada, blusa com brilho e bolsa transpassada caramelo com detalhes em verde para assistir ao shows
Veja + após o anúncio

Neste domingo (6) acontece o último dia do festival de música Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento, que reuniu várias famosos, chega ao fim no segundo dia com shows das bandas Arcade Fire, que se apresentou antes no Rio de Janeiro, Soundgarden, entre outras. Um dos pontos altos do primeiro dia foi o show da neozelandeza Lorde, considerada a grande revelação da música no ano de 2013.

Básica, Cleo Pires vestiu uma calça skinny preta, botas da mesma cor e óculos escuros para curtir o último dia do evento. Prestes a estrear em "O Caçador", ela foi acompanhada do namorado Rômulo Neto, que optou por uma calça caramelo, casaco cinza amarrado na cintura e óculos escuros para assistir aos shows.

Caio Castro assistiu aos shows sem a namorada Maria Casadevall . O ator escolheu um boné com aba reta branco e verde para acompanhar os shows do último dia de festival. O líder do grupo vermelho em "Saltimbum" tirou fotos com fãs enquanto esteve no local.

Antônia Morais assistiu ao segundo dia de shows acompanhada do namorado. Para o último dia do evento, a atriz escolheu um macacão estampado da marca 'Farm' em parceria com a 'Adidas'.

Mayana Moura escolheu uma camisa de seda branca para acompanhar a calça legging azul e as botas para assistir aos shows. Nos acessórios, a atriz usou um chapéu preto e pulseiras.

Pitty usou um shortinho 'risca de giz', óculos escuros modelo 'Wayfarer' com armação vermelha, bolsa tiracolo listrada e camisa xadrez rosa para ir ao evento.

Ellen Jabour foi básica mas apostou nos acessórios. Com camisetinha branca, calça preta e botas, a modelo usou um óculos marrom, muitos colares e uma camiseta jeans amarrada na cintura para completar o look.

Lea T. sou chapéu preto, camiseta preta de couro com franjas, calça legging aveludada preta e botas de cano curto claras.

Nathalia Rodrigues usou calça e blusa pretas e jaqueta com franjas na mesma cor. Além disso, a loira escolheu botas no estilo country para completar o look.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show
Sobre o mesmo tema
Antes de Bruna Marquezine, João Guilherme já se relacionou com outras 11 famosas graças à boa lábia e fama de pegador. Saiba quem são!
Antes de Bruna Marquezine, João Guilherme já se relacionou com outras 11 famosas graças à boa lábia e fama de pegador. Saiba quem são!
23 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' tem reviravoltas ao longo do dia e participante vai do último ao 1º lugar em poucas horas. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' tem reviravoltas ao longo do dia e participante vai do último ao 1º lugar em poucas horas. Veja quem sai!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias