Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires critica polêmica sobre campanha para Paralimpíadas: 'Hipocrisia'

Nesta quinta (24), em seu Snapchat, a atriz deu sua opinião sobre as fotos, defendendo-as

Cleo Pires estrelou, ao lado dePaulo Vilhena, a campanha "Somos Todos Paralímpicos", elaborada para a divulgação das Paralimpíadas. Nas redes sociais, o projeto sofreu duras críticas por não trazer os atletas e sim atores. Embaixadora das Paralimpíadas, Cleo Pires decidiu se pronunciar sobre a polêmica em seu Snapchat.

"Eu tô um pouco passada com a hipocrisia dos comentários que eu tô vendo das pessoas em relação à campanha das Paralimpíadas. Acho que as pessoas não entenderam que eu e Paulo estamos representando dois atletas paralímpicos, a Bruna Alexandra e o Renato Leite. A Bruna não tem um braço e o Renato não tem uma perna. Para representá-los nós temos que photoshoppar um braço e uma perna", destacou a atriz, aproveitando alguns dias de folga em Alagoas com amigas.

A filha de Gloria Pires, homenageada por ela em seu aniversário na última quarta (23), também afirmou que os esportistas estão felizes com a repercussão. "Essa campanha foi endossada pelo comitê paralímpico brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros, a gente trocou com eles o tempo inteiro. Essa campanha é para eles, eles gostam. Se vocês não gostam porque vocês são hipócritas, isso é um problema de vocês. Inclusive a gente estava conversando agora sobre essa repercussão e eles tão muito felizes porque nunca tiveram tanta visibilidade... Então muito obrigada!", declarou a intérprete de Tamara, novo amor de Apolo (Malvino Salvador) em "Haja Coração".

A artista, que em breve irá estrear a série "SuperMax", explicou ainda que os atletas irão aparecer na mesma campanha, em outro momento. "Existe um segundo passo, que é expor os atletas, que é o que vem agora. Fora isso, já existiram outra campanhas com atletas que não tiveram visibilidade. E nós, como embaixadores, emprestamos nossa imagem justamente para gerar visibilidade... E é isso que a gente tá fazendo, meu Deus!", exclamou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.