Cleo Pires dá selinho em Fábio Jr. e comemora: 'Dias melhores pra sempre'
Publicado em 21 de maio de 2014 10:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cleo Pires e Fábio Jr. estão se dando muito bem. Pai e filha, eles já tiveram momentos de desentendimento, mas agora a relação vai de vento em popa. Em seu Instagram, Cleo publicou uma sequência de fotos onde aparece sentada no colo do pai e dando um selinho nele: "Dias melhores pra sempre", comemorou.Cleo Pires e Fábio Jr. se encontraram em Palmas, Tocantins. A atriz está na cidade rodando o longa-metragem "B.O.- Boletim de Ocorrência", dirigido por Tomás Portella. Já o cantor se apresentou no aniversário de Palmas, na noite de terça-feira (20).No final de 2013, quando participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", Fábio Jr. se emocionou com o depoimento da filha, fruto de seu antigo casamento com Gloria Pires. Antes de falar para o pai, no entanto, Cleo assistiu a um depoimento seu que gravou 10 anos antes, também para seu pai. Na época, Cleo disparou: "Meu pai é a pessoa que ele é e eu tenho que aceitar. E eu sou do jeito que sou. Ele também tem que me aceita
Cleo Pires publicou em seu Instagram uma foto dando um selinho no pai, Fábio Jr.
'Dias melhores pra sempre', comemorou Cleo Pires sobre o ótimo momento que está vivendo com seu pai
Cleo Pires e Fábio Jr. se encontraram em Palmas, Tocantins. A atriz está na cidade rodando o longa-metragem 'B.O.- Boletim de Ocorrência', dirigido por Tomás Portella. Já o cantor se apresentou no aniversário de Palmas, na noite de terça-feir, 20 de maio de 2014
Cleo Pires e Fábio Jr. já tiveram momentos de desentendimento, mas agora a relação de pai e filha vai de vento em popa
No final de 2013, quando participou do quadro 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', Fábio Jr. se emocionou com o depoimento da filha, fruto de seu antigo casamento com Glória Pires
Cleo Pires garantiu que apesar de já ter vivido muitos conflitos com o pai no passado, ela o amava muito
Veja + após o anúncio

Cleo Pires e Fábio Jr. estão se dando muito bem. Pai e filha, eles já tiveram momentos de desentendimento, mas agora a relação vai de vento em popa. Em seu Instagram, Cleo publicou uma sequência de fotos onde aparece sentada no colo do pai e dando um selinho nele: "Dias melhores pra sempre", comemorou.

Cleo Pires e Fábio Jr. se encontraram em Palmas, Tocantins. A atriz está na cidade rodando o longa-metragem "B.O.- Boletim de Ocorrência", dirigido por Tomás Portella. Já o cantor se apresentou no aniversário de Palmas, na noite de terça-feira (20).

No final de 2013, quando participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", Fábio Jr. se emocionou com o depoimento da filha, fruto de seu antigo casamento com Gloria Pires.

Antes de falar para o pai, no entanto, Cleo assistiu a um depoimento seu que gravou 10 anos antes, também para seu pai. Na época, Cleo disparou: "Meu pai é a pessoa que ele é e eu tenho que aceitar. E eu sou do jeito que sou. Ele também tem que me aceitar. A gente se ama assim".

Mas quando foi se declarar novamente, 10 anos depois, Cleo garantiu que estava bastante mudada: "Não me lembro se a gente estava brigado, podia estar rolando algum drama, sempre rola (risos). Mas mudou muita coisa. Amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas, com meus sentimentos", desabafou.

E completou, explicando o que sempre sentiu em relação ao pai: "Quando você vê a sua mãe sofrendo muito, a natureza é assim, fêmea junta uma com a outra para defender. Minha mãe realmente sofreu muito com meu pai, e isso ajudou para a minha relação de paixão e repulsa que eu tinha por ele, e acho que tenho até hoje, mas bem menos".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
25 de fevereiro de 2024
'Melhor voltar pra bolha dela': Web vibra e crítica desistência de Vanessa Lopes após surto no 'BBB 24'
'Melhor voltar pra bolha dela': Web vibra e crítica desistência de Vanessa Lopes após surto no 'BBB 24'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias