Cleo detalha vilã Betina em novela 'O Tempo Não Para': 'Moderna, pra frentex'
Publicado em 12 de junho de 2018 15:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta terça-feira (12), o elenco da novela que irá suceder 'Deus Salve o Rei' no horário das sete se reuniu com a imprensa em São Paulo. Além de Cleo Pires, Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Rosi Campos e Christiane Torloni marcaram presença. Na trama, Cleo vai disputar Nicolas Prattes com Juliana Paiva. 'Ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta', adiantou a atriz.
Cleo Pires detalha vilã Betina em novela 'O Tempo Não Para' em coletiva nesta terça-feira, dia 12 de junho de 2018
Cleo Pires detalha sua personagem na novela 'O Tempo Não Para': 'A Betina é uma mulher absolutamente moderna, que batalhou por todas as coisas que tem'
Cleo Pires é a noiva de Samuca (Nicolas Prattes) na novela
O elenco de 'O Tempo Não Para' se reuniu com a imprensa nesta terça-feira (12)
Cleo Pires lista ponto em comum com personagem: 'A parte do ciúme eu super me identifico, mas isso de passar por cima de valores e coisas importantes não'
Juliana Paiva e Nicolas Prattes irão se apaixonar em 'O Tempo Não Para'
Juliana Paiva se mostrou encantada com a protagonista: 'Sou apaixonada pela Marocas desde a primeira coisa que soube a respeito'
'A Marocas vai cruzar com pessoas antenadas no novo tempo e ela vai se dar bem com isso, porque ela tem princípios que não mudam com o tempo', afirmou Juliana Paiva sobre a protagonista da novela
Veja + após o anúncio

O elenco da novela "O Tempo Não Para" se reuniu com a imprensa nesta terça-feira (12) em São Paulo. A trama tem como ponto inicial o congelamento da família de Dom Sabino (Edson Celulari) e Cleo Pires interpretará a antagonista Betina, noiva de Samuca (Nicolas Prattes), que vê o rapaz se apaixonar por Marocas (Juliana Paiva). "A Betina é uma mulher absolutamente moderna, que batalhou por todas as coisas que tem e se vê perdendo um amor para uma menina do século XIX", afirmou ao "Gshow" sobre a vilã.

Atriz se vê em ciúmes da personagem: 'Me identifico'

Com visual novo para voltar às novelas, Cleo também sinalizou um ponto em comum com a personagem. "Ela é focada, determinada, moderna, pra frentex. Quando ela vê que essa menina apareceu, ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta. Para Betina, é uma questão muito pessoal. A parte do ciúme eu super me identifico, mas isso de passar por cima de valores e coisas importantes não", disse a artista, cujo primeiro álbum foi lançado este ano.

Nicolas Prattes fala sobre Samuca: 'Ele abre mão da vida dele'

Substituto de Klebber Toledo no papel do protagonista da novela, Nicolas falou sobre a personalidade do jovem. "Eu estou surfando, não sei quem é essa pessoa e ele tem uma inquietação natural. Milhões de coisas passam pela cabeça desse cara. Ele vê aquelas pessoas e precisa tomar uma atitude. Todo mundo desconfia da história, mas o Samuca acredita que eles estão falando a verdade. Ele abre mão da vida que ele tem pra pegar essas pessoas. Samuca se sente responsável por eles", avaliou, citando a família de Marocas.

'Choque de realidades', pondera Juliana Paiva

Juliana Paiva também deu sua versão sobre a protagonista, por quem o poeta Bento (Bruno Montaleone) será apaixonado. "Sou apaixonada pela Marocas desde a primeira coisa que soube a respeito. O novo me atrai muito, é um desafio muito prazeroso. Vamos falar de valores, (a novela) vai fazer pensar. Acho que nos dias atuais ela seria uma ativista, que lutaria pelas coisas que acredita. Dom Sabino a criou pro mundo. Eles são de um outro tempo, mas terão uma rápida adaptação porque já eram à frente do seu tempo", disse a atriz, destacando o crescimento da personagem ao longo da novela: "A Marocas vai cruzar com pessoas antenadas no novo tempo e ela vai se dar bem com isso, porque ela tem princípios que não mudam com o tempo. Vamos falar sobre o choque de realidades, o choque de emoções, e como essas pessoas vão lidar com isso".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias