Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 01:24
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Cleo Pires marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí neste domingo, 11, acompanhado do marido, Leandro D'Lucca. Pelo Carnaval carioca, a atriz revelou que já foi infiél durante a folia e também comentou sobre as críticas após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24'. Ao revisar a treta da 'sereia' com Davi, a filha de Fábio Jr. decidiu voltar atrás. Entenda!
Cleo Pires, detonada na web, se arrepende de apoiar Yasmin Brunet em treta contra Davi no 'BBB 24' Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia' Cleo Pires marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí neste domingo, 11, acompanhado do marido, Leandro D'Lucca Cleo comentou que relação afetiva com duas agremiações: 'Sempre torço para a Portela no Rio, tenho uma relação familiar mesmo. Em São Paulo, estou torcendo muito para a Vai-Vai' Cleo Pires já traiu no Carnaval: 'Sempre depende do combinado'
Veja + após o anúncio

Muitos famosos estão chegando pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além de Larissa Manoela e o novo affair de Gabigol, a influenciadora Julia Rodrigues, Cleo Pires também marcou presença em um camarote neste domingo (11). Acompanhada do marido, Leandro D'Lucca, a atriz falou sobre infidelidade no Carnaval e confessou que vacilou. "Sempre depende do combinado. O combinado não sai caro. Tudo está dentro do consentimento e da combinação do casal. [Mas sim], já trai no Carnaval", disse em entrevista.

Quando assunto foram os desfiles das escolas de samba, Cleo comentou que relação afetiva com duas agremiações. "Sempre torço para a Portela no Rio, tenho uma relação familiar mesmo. Em São Paulo, estou torcendo muito para a Vai-Vai. Eles contaram a história do rap nacional de uma forma muito bonita", disse.

Cleo Pires volta atrás após críticas por apoio a Yasmin Brunet no 'BBB24'

Na última semana, Cleo foi detonada nas rede sociais após se posicionar à favor de Yasmin Brunet no 'BBB 24' após treta da "sereia" com Davi, um dos queridinhos do público. A atriz também não gostou que o brother usou o termo "psiu" durante uma conversa com a modelo. "Psiu? Ah, não!", publicou no X. Logo após a repercussão das postagens, mas logo depois apagando os tuítes.

"Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia. Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que", comentou ao jornalista Lucas Pasin.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval BBB BBB 24 TV Entrevista Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias