Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires e Mariana Ximenes serão rivais em 'Haja Coração' e 'SuperMax'

Compartilhe no Facebook
Na próxima novela das sete, as atrizes irão disputar Apolo (Malvino Salvador)

Cleo Pires e Mariana Ximenes serão vistas em dose dupla em duas produções inéditas e em ambas serão rivais. As atrizes vão dividir a cena em "Haja Coração", próxima novela das sete, e "SuperMax", série ambientada em um presídio. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (19).

A filha de Gloria Pires vai interpretar uma personagem que não existia em "Sassaricando", folhetim que inspira "Haja Coração" e exibido originalmente em 1987. "Ela será uma ex-corredora de Fórmula Picape que causou um acidente durante uma corrida, devido a uma irresponsabilidade dela. É viciada em adrenalina, se arrisca e se coloca constantemente em perigo", adiantou Daniel Ortiz, autor da novela.

Malvino Salvador será disputado pelas rivais

A rivalidade entre as duas começa quando a personagem de Cleo volta a correr ao lado de Apolo (Malvino Salvador), um dos pretendentes de Tancinha (Mariana, que assumiu o papel após a desistência de Paolla Oliveira). A feirante descendente de italianos se envolverá ainda com Beto (João Baldasserini). Para o papel, Mariana usará roupas menores para simular mais curvas.

Substituta de "Totalmente Demais", a próxima trama das sete vai estrear em maio. O folhetim deve terminar em outubro. Já "SuperMax" tem previsão de entrar no ar em setembro. "Haja Coração" tem ainda no elenco Tatá Werneck (Fedora, papel que coube a Cristina Pereira em "Sassaricando"), Claudia Jimenez (celebrando seu retorno ao vídeo como a Lucrécia), Agatha Moreira (Camila), Marcos Pitombo, Ellen Rocche e Fernanda Vasconcellos entre outros.

Série é baseada em 'Lost'

Em "SuperMax", Mariana e Cleo também não vão se bicar. As personagens das duas participam de um reality e um presídio de segurança máximo desativado serve de palco para o programa. Inspirada na série americana "Lost" e no filme "Jogos Vorazes", a produção terá participação de Pedro Bial (cujo personagem acaba assassinado na história), vai mesclar realidade virtual e linguagem de reality, além de doses de canibalismo e violência.

"SuperMax" se passa em um futuro não muito distante. No segundo dia de confinamento, os monitores de TV falham e a produção passa a não interagir mais com os competidores. Os 12 participantes do jogo sofrem com a falta de comida. Aí surge uma dúvida: a dúzia de competidores morreu?

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.