Cleo Pires e Romulo Neto curtem férias em Nova York após fim de 'Império'
Publicado em 17 de março de 2015 10:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A novela "Império" teve seu último capítulo exibido na sexta-feira e, com o fim da trama de Aguinaldo Silva, Romulo Neto ganhou férias ao lado da namorada, Cleo Pires. Já no dia seguinte, o casal embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, onde curte dias de sossego. Antes disso, o intérprete do malandro Robertão publicou em seu Instagram um clique ao lado de Cleo para comemorar o início das férias e agradecer o trabalho na trama das nove: "Chegar em casa e comemorar o último dia de gravação com a mulher que eu amo não tem preço! Obrigado a todos da equipe de 'Império'!!! Foi um prazer inenarrável participar de um projeto como esse!! Muito feliz!!! Obrigado!!!".Ator afirma que não vê a hora de ser paiFilho de Romulo Arantes, morto em acidente aéreo em 2000, Romulo Neto quer, o mais breve possível, formar uma família com Cleo Pires. "Estou louco para ter filhos! Quero curtir meus filhos, poder dar mais ainda do que meu pai me deu", afirmou o artista que sempre é visto na companhia da n
Romulo Neto e Cleo Pires estão curtindo férias em Nova York, nos Estados Unidos
Romulo Neto conseguiu viajar com Cleo Pires após o fim da novela 'Império'
Após o fim de seu trabalho em 'Império', Romulo Neto comemorou com Cleo Pires: 'Chegar em casa e comemorar o último dia de gravação com a mulher que eu amo não tem preço!'
Romulo Neto e Cleo Pires são namorados, mas já dividem o mesmo teto
Romulo Neto garante que não existe ciúmes entre ele e Cleo Pires: 'É muito tranquilo, porque nosso mundo é bem fechadinho, então a gente não se depara muito com esse tipo de pensamento'
Sempre que podia, Cleo Pires visitava Romulo Neto nos bastidores da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

A novela "Império" teve seu último capítulo exibido na sexta-feira e, com o fim da trama de Aguinaldo Silva, Romulo Neto ganhou férias ao lado da namorada, Cleo Pires. Já no dia seguinte, o casal embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, onde curte dias de sossego.

Antes disso, o intérprete do malandro Robertão publicou em seu Instagram um clique ao lado de Cleo para comemorar o início das férias e agradecer o trabalho na trama das nove: "Chegar em casa e comemorar o último dia de gravação com a mulher que eu amo não tem preço! Obrigado a todos da equipe de 'Império'!!! Foi um prazer inenarrável participar de um projeto como esse!! Muito feliz!!! Obrigado!!!".

Ator afirma que não vê a hora de ser pai

Filho de Romulo Arantes, morto em acidente aéreo em 2000, Romulo Neto quer, o mais breve possível, formar uma família com Cleo Pires. "Estou louco para ter filhos! Quero curtir meus filhos, poder dar mais ainda do que meu pai me deu", afirmou o artista que sempre é visto na companhia da namorada durante idas ao cinema, um dos programas preferidos do casal.

Já quando questionado se a palavra ciúmes faz parte do dicionário do casal, Romulo foi enfático. "É muito tranquilo, porque nosso mundo é bem fechadinho, então a gente não se depara muito com esse tipo de pensamento", garantiu.

Artista investe em seu lado cantor

Apesar de ter feito sucesso em "Império", Romulo Neto tem outro lado artista que pretende começar a investir pesado. "Eu tenho muito tesão por música, mas a carreira de músico está em segundo plano", contou no programa "Mais Você", garantindo, no entanto, que não vai abandonar a carreira de ator.

Também na atração comandada por Ana Maria Braga, Romulo disse que já tem um conjunto musical formado, o RNPA (Romulo Neto e Piloto Automático), uma homenagem ao grupo que o pai formou com Kadu Moliterno e Marcelo Serrado, Piloto Automático. "É uma coisa ainda embrionária", disse o ator. "Uma das músicas é composição minha que eu fiz para a Cleo", detalhou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Férias de famosos Bem-estar Viagem
Sobre o mesmo tema
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
12 de fevereiro de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias