Cleo Pires faz declaração de amor para Rômulo Neto: 'Eu morreria por você'

Cleo Pires, que não gosta de rotular seu relacionamento, fez uma declaração de amor para Rômulo Arantes Neto, através de foto postada em seu Instagram, nesta sexta-feira (7).

Na imagem, a atriz aparece fingindo lamber o nome do rapaz, escrito no chão. Ela legendou a foto: "I would die for you, i would sell my soul for something pure and true... Someone like you.... (Eu morreria por você, eu venderia minha alma por alguma coisa pura e verdadeira... Alguém como você)". Os versos fazem parte da música "I would die for you', da banda norte-americana Garbage.

Mais cedo, Cleo Pires postou foto em seu Instagram, voltando ao Brasil. A filha de Glória Pires estava na França, acompanhando o torneio de tênis de Roland Garros. No final de maio, Cleo Pires e o namorado, Rômulo Arantes Neto, posaram para as lentes do fotógrafo J.R Duran, para a edição de junho da revista "RG". Na entrevista, o casal revela ideias sobre amor, traição e sexo. Nas fotos, o casal aparece usando uma aliança idêntica na mão esquerda. Enquanto ela usa no dedo anelar, o ator optou por usar a joia no dedo indicador. Cleo e Rômulo estão juntos desde o começo de março.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários