Cleo Pires mostra habilidade em treino de tiro: 'Cada vez melhor'
Publicado em 30 de maio de 2015 15:20
Por Purepeople
Cleo Pires mostrou que tem um atributo que muita gente não imaginava: é boa de tiro. A atriz, que declarou achar natural mulheres tomarem iniciativa, esteve no "Programa do Jô" dessa sexta-feira (30) e falou de sua habilidade com armas: "Sou muito boa. Não ando armada porque acho perigoso, mas eu tirei o porte e agora preciso idealizar um cofre porque o que eu tenho é o porte para esporte" . Cleo, que gravou ao lado de seu pai na continuação do longa "Qualquer Gato Vira-Lata" também falou com Jô Soares sobre sua paixão por velocidade: "Adoro carros e motos. Minha mãe sempre foi muito pilota e gosta de carro de pilotar, mas eu tinha um primo que foi a minha primeira paixão e ele sabia tudo de carros e armas. E eu queria estar no mundo dele". Prova da paixão da atriz por velocidade foi o passeio de moto que ela e Romulo Neto deram durante viagem por Buenos Aires. A filha de Fábio Jr e Gloria Pires, que reclamou quando sua entrevista acabou, foi convidada para retornar ao final do program
Cleo Pires recebeu uma arma com munição de chumbinho para mostrar sua habilidade no palco do 'Programa do Jô'
Cleo Pires de prepara para dar mais um tiro
Cleo Pires faou sobre sua habilidade de tiro: 'Sou muito boa. Não ando armada porque acho perigoso, mas eu tirei o porte agora'
Cleo Pires acertou os três tiros no alvo central com munição de chumbinho
Cleo Pires e Romulo Neto em passeio de moto em Buenos Aires. A atriz contou no 'Programa do Jô' que é fã de velocidade
Cleo Pires faz cena com o pai Fábio Jr. em longa 'Qualquer Gato Vira-Lata 2'
Veja + após o anúncio

Cleo Pires mostrou que tem um atributo que muita gente não imaginava: é boa de tiro. A atriz, que declarou achar natural mulheres tomarem iniciativa, esteve no "Programa do Jô" dessa sexta-feira (30) e falou de sua habilidade com armas: "Sou muito boa. Não ando armada porque acho perigoso, mas eu tirei o porte e agora preciso idealizar um cofre porque o que eu tenho é o porte para esporte" .

Cleo, que gravou ao lado de seu pai na continuação do longa "Qualquer Gato Vira-Lata" também falou com Jô Soares sobre sua paixão por velocidade: "Adoro carros e motos. Minha mãe sempre foi muito pilota e gosta de carro de pilotar, mas eu tinha um primo que foi a minha primeira paixão e ele sabia tudo de carros e armas. E eu queria estar no mundo dele". Prova da paixão da atriz por velocidade foi o passeio de moto que ela e Romulo Neto deram durante viagem por Buenos Aires.

A filha de Fábio Jr e Gloria Pires, que reclamou quando sua entrevista acabou, foi convidada para retornar ao final do programa para atirar em um alvo. O assistente de palco deu a Cleo uma arma carregada com chumbinho e a atriz acertou nada menos do que todas as munições no arco central. "Cada vez melhor", brincou ela ao ver que acertou os três tiros no alvo.

Cleo Pires recebe conselhos do pai em filme: 'Amadurecemos'

Em entrevista ao Jô, Cleo Pires comentou sobre a cena que gravou com o pai em "Qualquer Gato Vira-Lata 2": "Parece que foi escrita pra gente. Nos emocionamos muito". No longa-metragem, o artista dá conselhos amorosos para a filha. "Sabe que eu adoro casamento, adoro me amarrar", ele diz. "E está há 30 anos solteiro", dispara Cleo, na pele de Tati, uma jovem que acaba de ouvir um "posso pensar?" ao fazer um pedido de casamento para o namorado, Conrado (Malvino Salvador).

A parceria não parou por aí, a atriz também fez uma participação especial no CD do pai. A canção "Sempre que estamos juntos" é, de acordo com o cantor, uma declaração de amor à filha, com quem ficou cerca de um ano sem falar após um briga. Em entrevista ao "Fantástico", os dois falaram sobre essa reaproximação.

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias