Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires viaja aos EUA e faz rinoplastia: 'Nariz caído e redondo para o rosto'

Compartilhe no Facebook
Atriz tirou os curativos nesta quinta-feira (12) e em breve retorna ao Brasil

Cleo Pires voltou ao veganismo após engordar e sair do manequim 36 para o 40. Além da mudança no hábito alimentar para reconquistar o shape mais sequinho, a atriz também passou por uma cirurgia plástica no rosto: uma rinoplastia, procedimento também feito pela ex-BBB Adriana Sant'Anna. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a artista embarcou aos Estados Unidos para fazer a transformação e comentou à operação. "Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu", disse.

'Achava o meu nariz muito caído', explicou Cleo Pires

Na entrevista, a morena, que elegeu seu bumbum como parte predileta do corpo, também o motivo de ter recorrido à operação e revelou ser um desejo antigo. "Eu queria fazer há muito tempo, mas sempre tive medo de mexer no rosto. Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto. Aí meu amigo fez um refinamento com esse médico em Los Angeles e ficou perfeito, muito sutil", contou. Ainda segundo informação publicada nesta quinta-feira (13), a irmã de Fiuk tirou os curativos ontem à tarde e em breve retorna ao Brasil.

'Me expor é mais interessante do que ser exposta', diz atriz sobre redes sociais

A novidade ainda não foi comentada por elas na web. Segundo Cleo, que já cogitou ser freira, sua relação com a mídia digital foi demorada. "Na verdade, minha adaptação não foi fácil para as redes. Foi um processo longo e árduo. Eu sempre gostei de tecnologia, mas tinha um certo preconceito, pois tinha medo de ficar exposta. Tive uma infância e adolescência muito mais expostas do que eu gostaria, mas entendi que isso não foi algo que eu escolhi. Hoje, uso essas ferramentas para minha autonomia e minha independência, tanto criativas e financeiras quanto intelectuais. (...) É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser, me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto – mas sou eu me expondo", declarou ao jornal "Estado de São Paulo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.