Cleo Pires reencontra ex-marido, João Vicente, em lançamento de DVD do padrasto
Publicado em 25 de abril de 2013 22:37
Por Purepeople
Cleo Pires encontrou com o ex-marido, o publicitário João Vicente de Castro, no lançamento do DVD do padrasto da atriz, Orlando Morais, chamado "Revière Noire", na noite desta quinta-feira (25) na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio. Agora namorando o ator Rômulo Arantes Neto, Cleo cumprimentou o produtor e ator do "Porta dos Fundos" - canal de grande sucesso na internet -, mas não chegaram a conversar, segundo informações da revista "Quem". Em conversa com a imprensa, João falou sobre o fim do casamento de quatro anos com a atriz e revela ser um homem sério em seus relacionamentos: " Ainda sou reconhecido como o ex-marido da Cleo Pires. Agora, estou ganhando repercussão maior por conta do Porta dos Fundos. Tenho consciência disso. Não tenho perfil de pegador, de ficar atrás e escolhendo celebridades. Sou romântico e gosto de casar". Ele está "conhecendo melhor" a humorista Sabrina Sato. Cleo também encheu o ex de elogios, falando sobre o fato de ele ser considerado galã.
Cleo Pires encontrou com o ex-marido, João Vicente de Castro, no lançamento do DVD de seu padrasto, Orlando Morais, nesta quinta-feira, 25 de abril de 2013
Cleo Pires e João Vicente se cumprimentaram, mas não chegaram a conversar
Cleo Pires posou com toda a família: Glória Pires, Orlando Morais, Antonia, Bento e Ana
Glória Pires encheu o marido, Orlando Morais, de beijos
João Vicente de Castro cumprimentou o ex-sogro
Cleo Pires exibiu a aliança de brilhantes que ganhou de Rômulo Arantes Neto na mãe direita
Cleo Pires abraça a irmã mais nova, Ana Morais
Cleo Pires dá um beijo no padrastro, Orlando Morais
Cleo Pires considera Orlando um segundo pai
Orlando Morais e Glória Pires estão casados há 25 anos
Veja + após o anúncio

Cleo Pires encontrou com o ex-marido, o publicitário João Vicente de Castro, no lançamento do DVD do padrasto da atriz, Orlando Morais, chamado "Revière Noire", na noite desta quinta-feira (25) na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio. Agora namorando o ator Rômulo Arantes Neto, Cleo cumprimentou o produtor e ator do "Porta dos Fundos" - canal de grande sucesso na internet -, mas não chegaram a conversar, segundo informações da revista "Quem".

Em conversa com a imprensa, João falou sobre o fim do casamento de quatro anos com a atriz e revela ser um homem sério em seus relacionamentos: " Ainda sou reconhecido como o ex-marido da Cleo Pires. Agora, estou ganhando repercussão maior por conta do Porta dos Fundos. Tenho consciência disso. Não tenho perfil de pegador, de ficar atrás e escolhendo celebridades. Sou romântico e gosto de casar". Ele está "conhecendo melhor" a humorista Sabrina Sato.

Cleo também encheu o ex de elogios, falando sobre o fato de ele ser considerado galã. "É mais do que certo. Ele é bonito, inteligente e é tudo de bom. Se não fosse, não teria ficado com ele por tanto tempo", afirmou a intérprete de Bianca, da novela das nove "Salve Jorge".

Exibindo um anel de compromisso na mão direita - cravejado de brilhantes -, Cleo comentou sobre o namoro com Rômulo. "Estou bem. Tenho aliança, anel de compromisso. O importante é ter paixão no relacionamento e não ficar uma coisa morna, ou ficar disputando", declarou.

Glória Pires chegou atrasada ao lançamento e encheu o marido de beijos. Ela posou feliz com toda a família, juntinho dos filhos mais novos, Bento e Ana Morais.

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Separação Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
4 de abril de 2024
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias