Cleo Pires reencontra ex-marido, João Vicente, em lançamento de DVD do padrasto

Cleo Pires encontrou com o ex-marido, o publicitário João Vicente de Castro, no lançamento do DVD do padrasto da atriz, Orlando Morais, chamado "Revière Noire", na noite desta quinta-feira (25) na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio. Agora namorando o ator Rômulo Arantes Neto, Cleo cumprimentou o produtor e ator do "Porta dos Fundos" - canal de grande sucesso na internet -, mas não chegaram a conversar, segundo informações da revista "Quem".

Em conversa com a imprensa, João falou sobre o fim do casamento de quatro anos com a atriz e revela ser um homem sério em seus relacionamentos: " Ainda sou reconhecido como o ex-marido da Cleo Pires. Agora, estou ganhando repercussão maior por conta do Porta dos Fundos. Tenho consciência disso. Não tenho perfil de pegador, de ficar atrás e escolhendo celebridades. Sou romântico e gosto de casar". Ele está "conhecendo melhor" a humorista Sabrina Sato.

Cleo também encheu o ex de elogios, falando sobre o fato de ele ser considerado galã. "É mais do que certo. Ele é bonito, inteligente e é tudo de bom. Se não fosse, não teria ficado com ele por tanto tempo", afirmou a intérprete de Bianca, da novela das nove "Salve Jorge".

Exibindo um anel de compromisso na mão direita - cravejado de brilhantes -, Cleo comentou sobre o namoro com Rômulo. "Estou bem. Tenho aliança, anel de compromisso. O importante é ter paixão no relacionamento e não ficar uma coisa morna, ou ficar disputando", declarou.

Glória Pires chegou atrasada ao lançamento e encheu o marido de beijos. Ela posou feliz com toda a família, juntinho dos filhos mais novos, Bento e Ana Morais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários