Cleo Pires vai passar temporada em Los Angeles para fazer curso de interpretação
Publicado em 18 de agosto de 2014 às 10:35
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Cleo Pires é outra celebridade brasileira que está prestes a embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Dentro de alguns dias, a atriz vai deixar o Brasil para fazer um curso de interpretação na cidade. A informação é da colunista Gisele Vitória, da revista "ISTOÉ". Cleo está de férias da TV desde o fim do seriado "O Caçador", no qual interpretou Kátia. Para fazer o curso no exterior, a atriz vai ter que ficar um tempinho longe do namorado, Rômulo Neto, que está no ar na novela "Império". No último dia (8), Cleo e Rômulo assistiram ao show de Fábio Jr., pai da atriz, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Os atores namoraram e trocaram beijos na plateira. No fim da apresentação, eles foram ao camarim cumprimentar o cantor e ainda posaram para os fotógrafos. Fábio Jr. já aprovou o relacionamento da filha e ainda elogiou o genro. "Ele é o melhor homem que minha filha poderia ter escolhido", declarou o cantor. Recentemente, Rômulo deu uma entrevista nos bastidores do programa "Encontro
Cleo Pires vai fazer curso de interpretação em Los Angeles, nos Estados Unidos (18 de agosto de 2014)
Cleo Pires vai ter que ficar um tempinho longe do namorado, Rômulo Neto, que está no ar na novela 'Império'
Cleo Pires deve embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos, nos próximos dias
Cleo Pires posa ao lado do pai, Fábio Jr.
Cleo Pires está de visual novo
Cleo Pires vai fazer curso de intepretação em Los Angeles, nos EUA

Cleo Pires é outra celebridade brasileira que está prestes a embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Dentro de alguns dias, a atriz vai deixar o Brasil para fazer um curso de interpretação na cidade. A informação é da colunista Gisele Vitória, da revista "ISTOÉ".

Cleo está de férias da TV desde o fim do seriado "O Caçador", no qual interpretou Kátia. Para fazer o curso no exterior, a atriz vai ter que ficar um tempinho longe do namorado, Rômulo Neto, que está no ar na novela "Império".

No último dia (8), Cleo e Rômulo assistiram ao show de Fábio Jr., pai da atriz, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Os atores namoraram e trocaram beijos na plateira. No fim da apresentação, eles foram ao camarim cumprimentar o cantor e ainda posaram para os fotógrafos.

Fábio Jr. já aprovou o relacionamento da filha e ainda elogiou o genro. "Ele é o melhor homem que minha filha poderia ter escolhido", declarou o cantor. Recentemente, Rômulo deu uma entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e comentou sobre sua rotina com Cleo. Ele contou que costuma fazer algumas tarefas domésticas para agradá-la.

Bruna Marquezine está em Los Angeles rodando o filme "Breaking Through" e também se inscreveu num curso de intepretação.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Fotos de famosos novela imperio