Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

CMA Awards: Nicole Kidman e Carrie Underwood arrasam no look em prêmio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Nicole Kidman e Carrie Underwood capricharam no visual para Country Music Awards 2017. Veja os looks que passaram pelo tapete vermelho da premiação!
30 fotos
Iniciar o slideshow
Nicole Kidman e Carrie Underwood capricharam no visual para Country Music Awards 2017. Veja os looks que passaram pelo tapete vermelho da premiação!
Transparências, decotes e bordados marcaram os visuais do Country Music Awards, realizado neste domingo (2)

Nicole Kidman e Carrie Underwood brilharam no tapete vermelho da 52ª edição do Country Music Awards, realizado neste domingo (2), no Toshiba Plaza, em Las Vegas, Estados Unidos. Carrie Underwood, indicada em duas categorias no evento, apostou em um vestido nude LaBourjoisie com aplicações brilhosas, assim como o vibrante modelo vermelho que usou no Grammy Awards deste ano. Nicole Kidman, que acompanhou o seu marido, o cantor country Keith Urban, na premiação, também usou um longo com base nude Alexander McQueen repleto de bordados que formavam imagens de plantas e animais. No SAG Awards 2017, a atriz australiana eleita ícone de estilo já havia feito sucesso com um imponente vestido verde brilhoso com aplicação de araras nos ombros.

Vestidos decotados chamam a atenção no CMA Awards

Assim como Nicole e Underwood, Miranda Lambert – vencedora nas categorias Vocalista Feminina do Ano e Álbum do ano com "The Weight of These Wings" – apostou em um vestido claro Steven Khalil com detalhes em dourado e prateado e um generoso decote. Grávida, Lauren Gregory Akins, mulher do cantor Thomas Rett, chamou a atenção com um look brilhoso e decotado, dupla presente no vestido Michael Kors da cantora Faith Hill. Quem também apostou em um grande recorte no colo foi a cantora CAM, com um conjunto de blazer e calça amarelos, e Maren Morris, que arrematou o prêmio de Nova Vocalista Feminina do Ano, com um longo Michael Costello verde com longa fenda.

Bordados e transparências invadem looks da premiação country

As transparências fizeram sucesso entre as convidadas da premiação. A cantora RaeLynn apostou em um visual mais gótico com bordados em preto, já Cassadee Pope investiu em uma pegada mais primaveril com um vestido Yanina Couture com flores vermelhas bordadas sobre o tecido transparente, que deixou a roupa de baixo à mostra, tendência entre as famosas. Sob a mesma temática, a cantora Kelsea Ballerini usou um tomara-que-caia verde com bordado de flores, assinado por Monique Lhuillier, e a musicista Tae Dye combinou transparência, renda, filó e flores coloridas de paetês em um visual leve e delicado.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.