Com 20 anos de carreira, Leandra Leal faz 32 anos vivendo Cristina em 'Império'
Publicado em 8 de setembro de 2014 06:04
Por Purepeople
Leandra Leal está completando 32 anos nesta segunda-feira (8) e tem outro motivo especial para comemorar além do aniversário. A atriz, que está no ar interpretando a Cristina na novela "Império", celebra neste ano 20 anos de carreira. Leandra estreou na televisão em 1994 na minissérie "Confissões de Adolescente", na TV Bandeirantes. Vinte anos após sua primeira aparição, a atriz está brilhando no núcleo principal da novela de Aguinaldo Silva. Além da trama, a loira participou do 9º Festival de Cinema Latino Americano de São Paulo, onde foi homenageada por seus trabalhos no cinema, e recebeu o Troféu Fundação Memorial da América Latina. A atriz, que perdeu 5kg para interpretar a mocinha Cristina, está com o corpo em plena forma e se diz satisfeita com a nova silhueta. Apesar de estar feliz com o resultado, Leandra não quer que as suas novas medidas chamem mais atenção do que a sua carreira. Para manter a boa forma, a artista começou a treinar com o mesmo personal trainer de Nanda Costa
Leandra Leal completa 32 anos nesta segunda-feira, 8 de setembro de 2014. Feliz aniversário!
Leandra Leal também completa 20 anos de carreira em 2014
Leandra Leal é casada com o produtor cultural Alê Youssef
Leandra Leal está no ar como Cristina na novela 'Império'
Leandra Leal emagreceu 5kg para viver Cristina na novela 'Império'
Leandra Leal foi homenageada por seus trabalhos no cinema e recebeu o Troféu Fundação Memorial da América Latina no 9º Festival de Cinema Latino Americano de São Paulo
Leandra Leal pretende engravidar após as gravações da novela 'Império'
Leandra Leal é garota-propaganda da marca de calçados Arezzo
Leandra Leal está sempre muito estilosa com looks alternativos
Leandra Leal está satisfeita com a nova silhueta após perder 5kg
Leandra Leal prefere roupas mais soltinhas que não marquem demais o corpo
Leandra Leal sobre o aborto: 'Sou a favor. A mulher é dona de seu corpo, deve poder dispor dele como achar melhor. Não sei se faria, seria uma decisão muito difícil, acho que não'
'Sou bem eclética. Também tenho roupas antigas da minha mãe e brincos. Também compro em brechó', Leandra Leal sobre a escolha de suas roupas
Apesar de estar feliz com as novas medidas, Leandra Leal prefere ser reconhecida pelo seu trabalho e não pelas curvas
Leandra Leal sobre o look usado por Crsitina, sua personagem em 'Império': 'O shape dos looks da personagem me favorece. Funciona bem em meu corpo. As peças são fortes e femininas'
Leandra Leal está completando 32 anos é ótima fase na vida e na carreira. Parabéns!
Veja + após o anúncio

Leandra Leal está completando 32 anos nesta segunda-feira (8) e tem outro motivo especial para comemorar além do aniversário. A atriz, que está no ar interpretando a Cristina na novela "Império", celebra neste ano 20 anos de carreira.

Leandra estreou na televisão em 1994 na minissérie "Confissões de Adolescente", na TV Bandeirantes. Vinte anos após sua primeira aparição, a atriz está brilhando no núcleo principal da novela de Aguinaldo Silva. Além da trama, a loira participou do 9º Festival de Cinema Latino Americano de São Paulo, onde foi homenageada por seus trabalhos no cinema, e recebeu o Troféu Fundação Memorial da América Latina.

A atriz, que perdeu 5kg para interpretar a mocinha Cristina, está com o corpo em plena forma e se diz satisfeita com a nova silhueta. Apesar de estar feliz com o resultado, Leandra não quer que as suas novas medidas chamem mais atenção do que a sua carreira.

Para manter a boa forma, a artista começou a treinar com o mesmo personal trainer de Nanda Costa investindo em pilates e corridas. Durante o lançamento da nova coleção da marca de calçados "Arezzo", no qual é garota-propaganda, a atriz contou um pouco sobre sua rotina de exercícios.

"Também passei a fazer um treino que mistura exercícios funcionais. Acho que está dando um ótimo resultado. Em dias de semana, eu não bebo com frequência e nem exagero. Quando quero enfiar o pé na jaca, gosto de tomar uma cerveja", explicou.

Muitas mulheres queriam ter esse corpão para abusar de roupas mais curtas e justas para exaltar as curvas, mas Leandra prefere mesmo as roupas mais larguinhas e discretas.

"Não me sinto confortável com peças curtas. Mas gosto de usar no carnaval", brinca. Sobre o seu estilo na hora de se vestir, ela diz que prefere investir em um bom jeans. "Mas sou bem eclética. Também tenho roupas antigas da minha mãe e brincos. Também compro em brechó", explica a atriz que completa falando sobre o fugurino de sua personagem.

"O shape dos looks da personagem me favorece. Funciona bem em meu corpo. As peças são fortes e femininas", diz.

Casada com o produtor cultural Alê Youssef, Leandra Leal contou em em abril deste ano para o site oficial de Aguinaldo Silva que pretende engravidar assim que finalizar as gravações de "Império" e opinou sobre o aborto, um dos assuntos mais polêmicos da atualidade.

"Sou a favor. A mulher é dona de seu corpo, deve poder dispor dele como achar melhor. Não sei se faria, seria uma decisão muito difícil, acho que não", contou.

Para celebrar o grande dia da atriz Leandra Leal, o Purepeople montou uma galeria de fotos. Confira!

Sobre
Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal leva filha para 1º desfile de Carnaval e vibra com estreia de Júlia na Mangueira
22 de abril de 2022 22:03
Leandra Leal passeia em clima de romance com o cineasta Guilherme Burgos. Fotos!
17 de agosto de 2019 16:32
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
9 de janeiro de 2024
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias